As mulheres gostam de se sentir cuidadas, é uma forma de mostrar que o homem se importa. Fazer um agrado a uma mulher que é independente financeiramente, é muito diferente de ser bancada. Além do mais, eu não quero um parceiro em um nível econômico inferior ao meu, relacionamento não deixa de ser uma sociedade e as pessoas se esquecem disso. Só amor não basta.
anônima
18/03/2023 14h53
Porque se sente valorizada de certa forma.
18/03/2023 15h17
Prefiro ser bancada por um velho bilionário.
18/03/2023 15h20
Não gosto, odeio.
anônima
18/03/2023 15h34
Porque o mundo sempre foi voltado para os homens, então o único jeito de mulher ter contato com dinheiro era através do marido, então se ele pode bancar, é porque tem dinheiro, se tem dinheiro, ela tem dinheiro, fim da história.
anônima
18/03/2023 15h46
O que seria ser bancada? Pq tem cara que paga pipoca no cinema e chama mulher de interesseira. Povo pão duro do cacete.
anônima
18/03/2023 16h50
E quem não gosta de ser valorizada?
eles respondem
18/03/2023 14h42
Interesseiras.
18/03/2023 14h52
Por que são umas vagabunds encostadas que sempre foram mimadas pelos pais e nunca precisaram trabalhar pra conquistar nada (e não querem) por isso arrumam algum otário pra bancar ou vão vender pack em onlyfans da vida.

Mas claro que é a minoria, em geral ninguém gosta de ser dependente dos outros.
anônimo
18/03/2023 14h56
Instinto. Mas eu não pago nem o lanche no encontro
18/03/2023 15h20
Tem inúmeros motivos.
18/03/2023 15h31
A mulher ser bancada é ruim, porque aí é uma convivência principalmente por interesses financeiros, uma exploração e há mulheres com esses interesses.
Agora, o homem pagar alguma coisa aí já é outra situação, porque faz parte agradar a outra pessoa comprando algo que ela gosta, fazer uma viagem, pagar a estadia em um ambiente legal, qualquer coisa que também é boa para a pessoa e demanda recursos financeiros.
Então há duas situações de arcar com a parte financeira, mas que são situações diferentes, a segunda a mulher está certa em querer, porque também demonstra sentimentos, consideração.
anônimo
18/03/2023 15h32
Não sei e não me importo. Nunca me envolveria com nenhuma mulher.