Gostaria de saber de experiência de vcs? Alguém já saiu com um GP. Tenho uma certa curiosidade mas por algum motivo admito q tenho preconceito por imaginar que na verdade eles sao gays, sei lá.. será q tô enganada?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
18/03/2023 14h59
São gays sim, se fosse só virar prostituto e ganhar dinheiro pra comer mulher o mercado já tava inflacionado
18/03/2023 16h51
Eles são gays sim, pq boa parte do público que eles atendem são gays, ou não assumidos. E esse público, como todos sabem, costuma ter muitos parceiros ou se envolver com vários diferentes sem proteção nenhuma, é muito perigoso. Caia fora!
anônimo
18/03/2023 16h38
Já tive vontade de ser
18/03/2023 16h44
Já vi mulher procurando massagista que fizesse sexo junto com a massagem, mais garoto de programa mesmo nunca vi uma mulher procurando esse serviço, a final, elas conseguem sexo mais fácil pois só tem que ceder, já o homem procura mais isso porque pra um homem ele tem que conquistar ir atrás de mais e isso as vezes é cansativo e por isso homens costumam procurar gatotas de programa, e o motivo de existir mais mulher que homens nessa profissão é justamente pelo fato da procura dos homens, aqui na minha cidade mesmo teve uma época que a competição nessa área do sexo foi tão grande pra mulherada que muitas vezes você achava sexo completão com uma mulher top na promoção por 60,00 R$ 90,00 R$ 100,00 R$ por causa da lei da oferta e demanda
18/03/2023 16h35
Não recomendo em hipótese alguma.
Eu conheço muitos e na minha cidade tem muitos,
Até hoje conheci apenas um que dizia só sair com mulheres mas duvido muito.
Todos em 95% tem problema com drogas, alguns usam prática de feitiçaria para amarrar as pessoas, muitos tem doença e a única intenção deles e usar a beleza como chantagem para pegar mais e mais dinheiro e vc ficar dependendo dele emocionalmente enquanto ele gasta com drogas.

Não saia com eles, é a mesma coisa que andarilho e não gostam de trabalhar muito menos transar, a diferença é que eles usam a beleza.
18/03/2023 14h53
Saem toda semana.
anônimo
18/03/2023 16h39
Por que eu faria isso?
18/03/2023 16h48
Todas do elaele já
elas respondem
18/03/2023 14h59
Não, me dá desgosto.
anônima
18/03/2023 16h13
Nao. Nao tenho vontade de ter essa experiência.
Existem mulheres que procuran esse tipo de serviço, mas acredito que a demanda é pouca. Mulheres, se quiserem, consguem sexo fácil e experiências sexuais que muitos garotos de programa não fariam
18/03/2023 16h35
Prefiro pular da ponte