PUTA QUE PARIU, ACHO QUE TA ACONTECENDO, depois de 6 anos com bloqueio emocional(tenho 21 anos) e simplesmente não conseguir progredir com meus sentimentos e achar que "não gostava mais da pessoa", sendo que no fundo eu sabia que sentia algo, acho que finalmente to começando a gostar de alguém.

Conheço ela a meses, e sempre gostei dela, mas quando começamos a conversar a 1 mes e meio descobri que era reciproco, então meu bloqueio veio, mas eu lutei, mesmo eu querendo fugir achando que eu não gostava mais dela,as vezes sentir zero vontade de responder ela, de querer fugir mesmo, eu sempre pensava "Mais um dia, vamos lá, não foge desse vez, a mina é daora".

Ontem eu quase desisti, mas eu acordei meio diferente hoje, sentindo algo, sei lá, e agora eu to ouvindo uma musica pensando nela, OBRIGADO TERAPIA, TO AVANÇANDO NESSA PORRA.

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/03/2023 16h13
Que interessante.