É q tipo eu sendo bem sincero tenho um pau grosso e meio grandinho so uns 20 e meio e tenho 19 anos pra n acharem q sou adolescente mentiroso mais enfim eu fico com medo de ir com td com a minha namorada no caso meter com mtt força por q ela é mais mtt mais baixa q eu a cabeça dela bate no meu ombro e tipo eu tenho medo de machucar ela ela diz q n n mais msm assim bate insegurança de ir com tudo por q eu tenho mtt fogo e tenho medo dela n aguentar as metidas e machucar ela já q eu nunca fui com td vcs acham q. É desnecessário essa minha insegurança ? Eu n converso sobre com ela pra ela n ficar braba achando q eu tô com. Pena dela por q ela quer q eu pegue com força mais vendo o tamanho do meu pau o tamanho dela bate um medo de machucar.

eles perguntam
13 10
elas respondem
12/03/2024 06h37
Na hora h, quando ela estiver quase gozando é otimo
anônima
19/03/2023 13h51
Sim, o pau atravessa empurrando os órgãos e cutuca a garganta. Dói muito, até vômito.
anônima
18/03/2023 17h43
Vai devagar e depois coloca mais fundo e forte na medida que ela se sentir confortável. É assim que eu faço com namorado se não me machuca sim
18/03/2023 17h46
Eu só consigo gozar se meter com força.
No teu caso, acho melhor perguntar se tua namorada tá curtindo.
anônima
18/03/2023 20h36
Diz que tem 19 anos, mas fez uma pergunta muito boba.A vagina estica-se tanto em comprimento quanto em diâmetro pra acomodar o pênis na penetração. Se a mulher estiver bem lubrificada, ela aguenta metidas fortes sem machucar. E ela ser baixinha não tem nada a ver com o tamanho da vagina, que, como falei, é elástica. Toda vagina anatomicamente normal e saudável é capaz de desempenhar sua função adequadamente.
Só o que você tem que fazer é conversar mais com ela sobre sexo, perguntar o que ela gosta ou gostaria de tentar. Até pra vocês procurarem formas de inovar na relação. Se ela gostar de metidas fortes, só vai (com cuidado no começo, pra vagina se esticar devagar)
anônima
19/03/2023 13h38
Pode sim
anônima
12/03/2024 13h59
se ela diz que nao, é pq nao machuca mesmo!! pq se tivesse machucando tu ja saberia!! rsrs
anônima
12/03/2024 11h05
Se eu tiver com muito tesão e lubrificada, eu vou adorar. Gosto que meta forte e rápido.
12/03/2024 06h47
Respondendo a pergunta de fato: É claro que machuca
anônima
19/03/2023 14h06
Se for muito fundo sim.
anônima
19/03/2023 13h50
bate no colo do útero
anônima
18/03/2023 17h41
Algumas são maia fundas... mas doi sim
18/03/2023 17h24
Pode não, imagina.
eles respondem
18/03/2023 17h30
A estatura dela não tem nada haver, você tem que ir sentindo ela, e ir descobrindo se dá pra ir com mais intensidade ou não
anônimo
18/03/2023 20h43
Porque você se importa? As mulheres não estão nem aí pra você.
anônimo
18/03/2023 21h02
20 e meio. 10,25 entrando e 10,25 saindo…
18/03/2023 21h16
Não adianta perguntar pras outras, é só a rua namorada que dá pra vc, só ela sabe se machuca ou não.

Vc tem que testar e ver se traz algum desconforto pra sua namorada.

Comece devagar e vai aumentando a força numa posição mais tranquila que nem entre tudo.
Se vc chegar a meter com força e vê que não tá machucando vai pra uma posição intermediária e faz o mesmo.
Se ainda não machucar, vai pra uma posição que entra tudo e recomeça tudo de novo, começando devagar e aumentando aos poucos até meter tudo com toda força.
Se ainda assim ela gemer só de prazer, vai fundo, continua assim.
No momento que ela gemer de dor vc sabe o limite.
Só lembrando que pode variar bastante o quanto entra pela posição e força juntos.
anônimo
12/03/2024 14h00
Quem tem pau pequeno é assim mesmo. Pode se esforçar que não vira nada.
12/03/2024 06h51
Elas vão adorar
anônimo
11/03/2024 22h48
Acredito que sim
anônimo
18/03/2023 17h03
Pode.
anônimo
18/03/2023 17h47
Tá bom, homem-formiga