A gente era amigo há um tempo, ele sempre vivia me perguntando quais eram os meus objetivos na vida, ele é 12 anos mais velho do que eu, disse que estava procurando um relacionamento sério, mas meio que me pedindo sempre minha opinião sobre esses assuntos até que um dia ele disse que se eu também estivesse procurando um relacionamento sério eu poderia ir até ele. mas eu disse que precisávamos nos conhecer melhor. Depois ficou da gente se falar por ligação, esperei, esperei e nada, daí tomei iniciativa, ele disse que era uma boa ideia..combinamos um horário pra nós falar e na hora ele ficou offline, disse que não estava se sentindo bem. Fiquei chateada e as coisas começaram a esfriar entre nós. Ele só conversava comigo sobre esses assuntos de mulheres interesseiras, que querem se aproveitar do homem, mas eu dizia que nem toda mulher é assim, depois falou comigo sobre carreira, que planejava viajar pra trabalhar em outro lugar nada sobre tentar me conhecer mais e dizendo que eu poderia fazer o mesmo. até que um dia ele trocou a foto de perfil pra um homem navegando e vendo uma sereia, na superfície linda, mas debaixo, um monstro. Então me afastei dele porque tinha mudado, queria relacionamento parou de tocar no assunto, parece que ficou amargo. Daí postei um simples status no meu whatsapp, não era indireta nem nada, e quando chego em casa mais tarde percebi que a foto e o recado dele sumiram! Eu acho que ele estava sendo manipulado por coach's de internet... O que eu faço?

elas perguntam
8 3
eles respondem
18/03/2023 18h45
Não vou ler
18/03/2023 19h41
Mande ele tomar no cú.

Obs:
Ele não te bloqueou do nada sem nenhum motivo, com certeza motivo teve, só que talvez tenha sido um motivo muito besta.

Acredito que ele é muito lento e tava esperando vc se jogar no colo dele.
( se é só isso que vc contou)
18/03/2023 18h48
Se eu fosse ele eu mandava te matar, pagava 10 mil pros doidin te matar, chata pra porra
anônimo
18/03/2023 19h30
Vixe, que textão
18/03/2023 19h37
algum motivo vc deu se ele bloqueou é por que nao quer papo entao siga em frente tabm
29/05/2023 02h44
Arrumou outra
29/05/2023 02h51
Não sei. Espero ter ajudado.
anônimo
29/05/2023 02h55
Fuja desse louko é cilada bino.
elas respondem
18/03/2023 19h35
Esse cara não era nada estável, né?! Fala uma coisa, depois desiste, e do nada mete um bloqueio?

Pense como um livramento. É o universo te protegendo de uma possível dor de cabeça.
18/03/2023 18h45
Te odeia muito, agora sofra.
18/03/2023 19h20
Pq ele quis