96.8K  29/07/2020 23h42

Conheci umas garotas que mesmo passado anos que perdeu a virgindade e tendo ficado com outros parecia que ainda não tinha esquecido o cara.

Nunca tirei a virgindade de ninguém, mas vendo amigos falando, dizendo que as garotas que eles tiraram a virgindade ficam indo atrás deles, uma hora ou outra mandam mensagem para eles, mesmo anos depois, e na hora que quiserem "comer" eles "comem" elas.

Para o homem isso não é tão importante, e o passado fica no passado. Mas e para vcs mulheres, é verdade que o primeiro cara sempre vai mexer com vcs?

eles perguntam
43 14
elas respondem
anônima
21/05/2017 11h02
Nada a ver. Homem é bicho lesado mesmo kkkkkkkkkkk
21/05/2017 02h23
Esquecer não tem como. Ele fez parte de um momento importante na vida da mulher.
Agora, ficar atrás do cara, tentando voltar ?
Isso é mentira.
anônima
21/05/2017 08h36
Não kkk pelo contrário. Fiquei com vergonha dele e não transaria de novo nem se ele implorasse kk mas esquecer, óbvio que não, pois não tenho Alzheimer né, é um fato marcante da nossa vida.
anônima
15/11/2017 21h26
Perdi a virgindade com meu ex marido.. ele me traiu, brochava por curtir uma punheta olhando pornografia e me traiu....
É.. acho que já esqueci ele sim.
anônima
21/05/2017 08h33
Eu nunca vou esquecer ele afinal ele foi o primeiro homem que eu me entreguei que eu amei de verdade ao ponto de ir para cama com ele.
21/05/2017 09h25
Esquecer a gente não esquece, mas daí morrer de amores por ele, é algo bem diferente, pois a medida q os anos passam, vamos conhecendo outras pessoas e tendo novas experiências sexuais.
anônima
02/04/2018 16h42
Eu heim , só se for pra comparar , como nos contentamos com pouco , achando que tinhamos muito . Qtas lágrimas, qta fantasia, os anos passam e vc se sente idiota e se pergunta como teve coragem?
anônima
21/05/2017 08h33
Isso depende mt mais da carência emocional do que da virgindade. Tem mulheres que já deram pra vários, mas se estão carentes e transam com um cara que mandou bem já ficam apaixonadissimas e desenvolvem o famoso amor de pica. Acho que seus amigos fantasiaram bastante pra te impressionar, homem tem dessas né. No meu caso foi bem o contrário, o que perdi a virgindade não quis nem ver no dia seguinte, meio que perdi com ele pra quando fosse transar com o que eu gostava já está experiente e não passar vergonha rs e deu certo
21/05/2017 13h56
Esquecer não, só se acontecer algum acidente e eu perder a memória. Mas não fico apegada ou apaixonada por ele, não tem nada a ver ficar apaixonadinha por um cara só porque eu perdi a virgindade com ele.
anônima
21/05/2017 08h57
Pior que não, acho que lembro mt mais do terceiro do que do primeiro e segundo rs primeiras vezes é quase sempre horrível, aí da impressão que o cara é que mandou mal, porém a culpa nem é do cara é o fato da primeira vez por si só ser algo que tende a ser desastroso rs lembro do cara, mas não criei nenhum vínculo afetivo com ele não, mas o terceiro...ahhhh, o terceiro s2 (estou no quinto atualmente rsrs)
10/03/2020 18h28
Ainda sou virgem.
Mas se eu perder com um idiota,vou esquecer sim!
17/12/2018 10h32
Eu tenho só a lembrança msm, mas não foi mto legal .. nunca conseguia achar bom ficar com ele, então quando lembro não tenho vontade nenhuma de repetir. Mas tenho uma amiga q fala que se o homem faz muito bem se torna algo muito forte para a mulher, ela ficou apaixonada e acabou casando com ele.
anônima
06/11/2018 18h16
Que jeito olho pra cara dele todo dia.
05/03/2018 03h03
Sim. Fomos imcubidas dessa forma, escutamos a vida inteira que o certo é “esperar a pessoa certa”. Passamos a vida inteira imaginando uma cena perfeita, um príncipe que te coloca em um quarto com flores e rosas. Mas no final das contas quase nunca é assim, demorei muito p esquecer meu ex, foi horrível, eu me senti usado e chorava horrores, me sentia culpada e inferior por ter dado. Sociedade machista de merda
anônima
02/04/2018 17h36
Mentira. Nunca gostei do cara que perdi a virgindade, então n vai ser agora que vou sentir algo. Lembro dele normalmente, como lembro dos outros caras com quem transei.
02/04/2018 17h42
Depende muito da importância que você dá pra tal momento. Eu mesma nunca supervalorizei virgindade, foi algo muito natural pra mim e sendo assim não tenho nenhum sentimento especial por ele.
anônima
02/04/2018 17h47
Eu não esqueço o cara que dei o primeiro beijo que foi tbm meu primeiro namorado mas não tirou minha virgindade.
anônima
15/11/2017 21h21
Na moral msm, não tem essa de primeiro homem e tals e tudo ilusão criada sério msm
O homem PR não ser esquecido em qualquer circunstância e só fazer uma coisa bem feita e assim nenhuma mulher esquece
Alguns homens e tanta decepção que vem outro e faz mil vezes melhor que mulher nenhuma se lembra que um dia já foi virgem !
21/05/2017 13h49
Não da pra esquecer m3smo.ele foi o primeiro então é normal lembrar.
21/05/2017 07h48
Licença, vou observar.
19/07/2019 14h04
Nada a ver, nem lembro que existe!
02/04/2018 17h49
Esquecer, não esquece. Mas quando a gente perde a Virgindade, é um momento importante, pra algumas sim e outras não. Agora, não esquecer não quer dizer que vamos correr atrás do cara como se ele fosse o melhor do mundo. Isso é mentira!
anônima
10/03/2020 18h27
Eu tô pouco me lixando pra ele.
Um cara com mais de anos na cara n sabia onde ficava p buraco.
anônima
10/03/2020 18h46
esquecer não, mas não fiquei correndo atras desse jeito que disse não. Fui logo pro próximo já que na primeira vez não fui tão satisfeita...
anônima
10/03/2020 20h04
Lembro de todos os caras que me comeram. Mas, não, o primeiro não mexe nem um pouco comigo. Isso é mito.
anônima
06/11/2018 18h12
Não.
10/03/2020 21h35
Kakakakaka vai nessa
anônima
18/05/2020 14h07
Obs
18/05/2020 14h08
Nem me lembro quem foi.....
anônima
18/05/2020 14h09
Nada a ver kkkkkkkkk
Coitadooooos
29/07/2020 22h21
Olha, eu acho que depende de cada mulher. Eu por exemplo perdi minha virgindade com 19 anos e foi com uma alguém que eu confiava muito. A gente ficou 2 vezes apenas. Não digo que a gente se apaixona, bom no meu caso eu gostava muito dele, tinha um sentimento muito grande por ele mas cada um seguiu seu caminho, hoje ele é casado e tem uma filha, e eu também sou casada. Mas esquecer a gente jamais esquece por que perder a virgindade é algo muito importante para toda mulher. Então sempre vamos sentir um certo carinho pela pessoa.
Mas isso de ficar correndo atrás é mentira. Bom, pelo menos comigo não aconteceu.
29/07/2020 22h26
Esquecer de qual maneira ? Pq se for lembrar quem era vou lembrar sempre (eu acho) mas gostar dele não gosto no sentido amoroso.
anônima
29/07/2020 22h29
Esquecer só se perder a memória.
Mas n é bem assim que fica apaixonada pra sempre não.
anônima
29/07/2020 23h42
Kkkkkkkkkkkkk
É sério isso. Se o primeiro fosse tão importante assim não existia o segundo o terceiro.....
Esquecer ninguém esquece independente de ser homem ou mulher. Agora a mulher depois de anos, continuar morrendo de amores, fala sério. É mentira.
10/03/2020 18h24
É importante, acredito que para voces homes tbm seja marcante, mas é só isso mesmo, ao menos para mim
19/07/2019 14h13
Não é pra tanto, menos bem menos....
Fora que às vezes nem é tão bom assim, as outras vezes são mil vezes melhor que a primeira ( e com outros caras melhores também!).
Pra mim é muita ilusão de homem isso....
anônima
21/05/2019 01h28
Acho que depende de como vc perdeu essa virgindade eu não perdi por vontade própria então pra mim esquecer foi a única tentativa de aceitar o sofrimento mas acho que perder não é importante mas sim o sentimento de estar com alguém que vc confia todo dês da mente ao corpo é isso que vc não esqueci
06/11/2018 18h24
"Não conseguem esquecer" é muito pronfudo Kkk...apenas vamos lembrar quem foi que tirou até pq só dar pra esquecer se tiver amnésia.
anônima
06/11/2018 18h18
Se lembrar da pessoa é normal, mas ele ser vip e poder "comer" a hora que quiser é muita mentira.
anônima
21/05/2017 09h06
Depende. nao da pra generalizar.
anônima
20/09/2018 13h54
A maioria recorda - sim -, pois trata-se de um evento marcante na vida da mulher. Sobre este tema virgindade, eu acho isso bem arcaico, me surpreende quando mulheres sustentam a ideia de que é necessário esperar o parceiro certo, não devem dar pra qualquer um, etc. Até entendo, muitas têm medo de serem rotuladas como vadias; e o mais engraçado é ver estes seres, intelectualmente ofuscados, ansiosos para perderem a virgindade, tanto q alguns recorrem às prostitutas; tudo é imposição social, pequenos. Ainda bem que minha mente está à frente dessa obsolescência.
anônima
02/04/2018 16h38
Eu me arrependi pra caralho da minha primeira vez, e realmente acho que infelizmente nunca vou esquecer. Na vdd, já pensei até em fazer tratamento! Se algum dia eu procurar vai ser pra xingar a pessoa.
anônima
04/03/2018 21h47
Perdi a virgindade com um ficante, continuei a procurar ele durante uns 2 meses, porque ainda tinhamos um rolo. Até um dia que brigamos, ele começou a namorar e eu também, e nunca mais busquei e não tenho a mínima vontade.
Ele não mexe comigo, não sinto saudades e não pretendo ter nada com ele novamente.
Isso que te falaram é uma grande mentira!
eles respondem
anônimo
21/05/2017 08h32
E você acreditou? KKK
Isso só acontece se ela for muito feia e não tiver outras opções, na realidade elas não ficam atrás (se forem minimamente bonitas) e não tem essa de poder comer a hora que quiser so pq tirou a virgindade, te enganaram gafanhoto
anônimo
21/05/2017 08h19
seus amigos exageraram kkkkkk te ilude não.
já tirei a virgindade de duas e não deu em nada, elas podem não ter esquecido mas nunca vieram atrás de mim, uma até continuei conversando mas ela já começou a ficar com outros, geralmente quando elas perdem, ficam querendo sentar em todo tipo de pica pra experimentarkkkk normal. já teve uma que faz uns 3 anos que trasamos, ela não era mais virgem nem nada, mas ate hoje me manda msg, diz que sente saudade, é a unica que sei que posso pegar a hora que quiser kk
anônimo
21/05/2017 08h52
Só se ela for desinteressante mesmo e consequentemente carente. Uma menina interessante nunca vai ficar nessa disponibilidade toda só por que vc tirou a virgindade dela, ainda mais hoje em dia, onde elas dão cada vez menos valor a isso. A unica vez que isso aconteceu comigo foi com uma moça um tanto fora dos padrões (mas ela é legal) até hoje ela diz que não me esqueceu, que precisa me ver, que so pensa em mim, é uma mina legal mesmo e o fato dela ser feinha não é nem o grande problema, a carência dela é que é realmente broxante. Acho que seus amigos so pegam dragão, ou mentem mesmo
anônimo
21/05/2017 09h36
Você tem 16 anos pelo menos? Muito inocente.
Invés de ouvir homens, pergunte para mulheres se elas têm vontade de ir atrás do cara que lhes tirou a virgindade. Homem conta vantagem onde não há. Elas vão dizer a verdade.
03/07/2018 20h36
E verdade sim, namorei com uma menina de 16 anos na epoca e ela simplesmente não conseguia deixar de falar no cara, uma vez fui ate a casa dela e o facebook estava aberto, me sentia inseguro e resolvi olhar o historico.. Só pra passar raiva cara, a garota olhava todo dia! Levou meses até sair da condição de número 2 e ocupar o topo dos pensamentos dela. É uma questão mais da nossa cabeça, esquecer elas não vão, mas se vc der importancia a isso, só vai gerar brigas e acabar com o relacionamento de vcs.
Seja melhor que ele!
anônimo
21/05/2017 03h39
Eu não as esqueço e elas me esquecem buaaaaa
anônimo
21/05/2017 08h07
Se a pessoa não tiver alzheimer por qual motivo vai esquecer
anônimo
21/05/2017 13h52
Cara, ela simplesmente NUNCA vai esquecer o cara que tirou o cabaço dela.

Assim, como o homem NUNCA vai esquecer a sua primeira vez, também.

Aprende, que esse negócio de amor de pica é verdade. rs

Outra coisa, para nós homens é importante sim. Só não é tão "marcável" quanto na mulher, até porque quem fura é a gente, as furadas são elas. rs
05/03/2018 03h00
"NÃO ESQUECER" = "SENTIR FALTA"
Mas aqui só tem neurologista falando sobre problemas de memória...
15/11/2017 21h39
Que pergunta idiota de merda. Só uma pessoa doente esqueceria com quem perdeu a virgindade, homem, mulher ou alienígena. Juvenas...
13/06/2018 16h52
sei não acho que nem tanto se lembra, (com amor) mais uma coisa sei a mulher tem muita dificuldade para esquecer um eis namorado que ela o amava e foi ele quem terminou com ela, casando com outro, mesmo que ele faça tudo para agrada-la, se morar na mesma cidade dificilmente ela vai esquecer, completamente o cara sempre haverá algo La dentro do coraçãozinho dela uma quedinha quando ver o cara. pronto falei kkkkkkk
anônimo
21/05/2017 07h51
Nem eu esqueceria. Mas, ficar atrás depois de muitos anos, por ela ter sido a primeira, não. Se ainda tivesse sentimentos, pode até acontecer.
anônimo
15/11/2017 21h41
Estranho seria esquecer. Mas daí a querer transar muito tempo depois com a pessoa só por isso, vai uma grande distância.
21/05/2017 12h46
Acho que nao.esquece.nao. e dependendo elas.querem sair com a pessoa sim. Mas dependendo se a primeira vez foi boa.kkk