Bom sai da casa de minha tia e fui morrar com minha mãe trabalho e estudo e exijo que minha mãe deixe a casa limpa odeio sujeira. Uma vez vi ela trançando isso lá prós 8 a 15 anos de idade pedi pra não trazer homens até então tudo certo , ela contou pra minha tia que eu quero mandar e mando eu pagar o aluguel já que quero mandar na casa eu falei tudo bem e falei pra me deixar o namorado dela dava dormindo aqui a dias ela no mesmo minuto levando da cama me bucho pelos cabelos e me padeu , aí fui tomar banho isso as minhas irmãs viu e culpou minha outra tia uma desviada que fala de Deus aí ela tava vindo com uma panela quente minha irmã culpou ela eu pedi pra ela não discutir com minha irmã ela pegou e continuou retrucar com uma criança de 9 anos eu falei deixa minha irmã sua puta e ela jogou uma panela de água quente em mim e me buchou pelos cabelos e minha mãe falou da minha vida pra ela das minhas coisas pessoais minha tia não veio mais aqui em casa aí depois de duas semanas começou a vir de novo e não fala comigo falou pra filha dela que eu fazo coisas... Pq minha mãe falou eim fim a mulher vem tomar café fala mal do cheiro da casa eu não falo mais nada pra minha mãe pra não me pader de novo e da minha tia fala da minha vida na cidade que e pequena ...mais desabafo mesmo desculpa por não escrever direito

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/03/2023 19h34
Resumo pra quem não entendeu e quer ajudar ela:

Ela está insatisfeita com a falta de limpeza na casa e a presença do namorado da mãe. Além disso, ela se sente desrespeitado pela tia, que fala mal dela para outras pessoas na cidade pequena.
18/03/2023 19h33
A sua família eu não sei, mas o seu português é péssimo.

Vc desativou o corretor do celular ou foi ele que desistiu no meio de tanto erro?
elas respondem
18/03/2023 19h39
Acho que seria menor você ir morar sozinha se tiver condições, se não, tenta não brigar com ela, manter um ambiente calmo e de silêncio, se ela falar, deixa ela falar sozinha.