cresci vendo muitos filmes de contos de fadas, novelas mexicanas clichês, esse tipo de coisa, então, eu tinha uma visão muito idealizada dos relacionamentos e não tinha senso crítico, mas depois que fui crescendo a MINHA VISÃO DE MUNDO MUDOU BASTANTE!
Homens já me olharam com cara de safado quando eu era bem nova , uma vez peguei meu pai vendo pornografia no computador sem querer, fiquei sabendo das traições do meu avô e um homem casado já deu em cima de mim! não consigo mais acreditar em relacionamentos amorosos e nem ver sentido neles (mesmo que fosse com outra mulher), pra mim não tem a menor graça, mais alguém se sente assim ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
18/03/2023 21h14
É o que eu falei para um amigo demasiado romântico.

Você acha mesmo que esse mundo romântico que a gente vive consumindo por novelas, filmes é a assim na vida real? Os próprios diretores hollywoodianos são um velhos com mulheres joviais que a base do relacionamento é o dinheiro e escanda-los atrás de escanda-los , a vida de Shakespeare ou José de Alencar acha mesmo que era vide aos livros que escreviam?
anônimo
18/03/2023 21h10
Você está certíssima, a solidão é a melhor coisa para uma pessoa. Todo relacionamento no longo prazo está fadado ao fracasso.
anônimo
18/03/2023 21h11
só você
18/03/2023 21h43
Não me sinto assim.

Tá querendo dizer que não existe mais amor no mundo por causa de seu pai, seu avô e um casado aleatório?

Vc tá exagerando
18/03/2023 21h25
O erro tá em vc ter se iludido com as comédias românticas e novelas. Na vida real os relacionamentos são bem diferentes. Isso não quer dizer que vc não possa ter um relacionamento que possa dá certo. Mas precisa ter pés no chão, pois os relacionamentos não são mil maravilhas
18/03/2023 21h26
Ainda existem boas pessoas, mas estão cada vez mais raras
anônimo
18/03/2023 21h31
A realidade é totalmente diferente das novelas, filmes etc.. mas não quer dizer que você não vai encontrar alguém para ter um relacionamento sincero. Difícil é, mas acha.
anônimo
18/03/2023 22h16
Relacionamento é interesse, romance é romance, e não é o tempo todo.
elas respondem
anônima
18/03/2023 21h15
Sim
18/03/2023 21h45
É uma desgraça mesmo.
18/03/2023 21h27
Amor sincero existe. . Difícil é encontrar.
18/03/2023 21h30
colega, vai dar tudo certo, a verdade é que muitos homens são merdas. quase 99 por cento deles, mas eu tenho certeza que o 1 por centro que resta (que é muito, ainda sim) encontrará você e você terá o que deseja.
joga pro universo.