Ela sempre foi uma garota ciumenta pq ele sempre deu varios motivos
Ela era muito apegada nele, fazia de tudo por ele para ficar com ele, fazia de tudo para ter ele junto com ela, chorava sofria,fazia textos falando o quanto o amava e era grata por ter ele
Ele já magou muito ela pegava ele olhando lara outras mulheres ele falava que ela era louca e ele falava que ele era desgrac... tarado
Enfim uma loucura
Os dois
Ela sofreu muito por que sempre foi muito apegada nele
Mas de tanto se sentir sozinha carente ela começou a fingir que não se importava quando ele não pegava na mão dela , quando ele era grosso frio ela comecou a ser 10x pior , quando ela ligava ele não dava atenção mandava mensagem ele falava que ela enchia o saco
Ela passava noites chorando por tudo isso, mas uma hora se tornou fria e de tanto fingir que não se importava agora parou de se importar de verdade
Doia menos
Enfim hoje ela que não quee pegar na mao dele
Nao tem mais vontade de beijar ele abracar
Nem de dormir com ele
Ela tem um carinho muito grande por ele e faria de tufo para ver ele ben mas parece que ela se esfriou de uma f forma que não ssbe mais voltar a ser aquela garita carinhosa ele ate melhorou uns 40% 50% do que ela mas agora ela não sente mas tanta diferença so em pensar em largar dele ela chora e sente falra de ar 7 anos juntos ela esta com ele desde os 16

Ela ja falou quase tudo isso para ele
Hoje ela está muito fria, ele fala algo que ela não gosta ela já grita fica braca é super ignorante com ele, mas ele tnm sempre foi assim com ela só que agora ela está bem pior que ele e se sente mal por isso mas não tem mais paciencia ela ta perdida não sabe qual decisao tomar.
Qual conselho daria para ela?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/03/2023 21h37
Acho que não tem mais como da certo.
anônimo
18/03/2023 21h47
Não, está apenas no começo.
18/03/2023 22h02
Ela é ciumenta pq ele deu motivos ?
Não, ela é uma idiota, ou pq tá namorando um cara que não presta ou pq é ciumenta é não admite, bota a culpa nele.

Ela pegou ele olhando para outras mas ele diz que não.....
Fura os dois olhos deles que ele não olha mais pra ninguém.

Resumindo....
Ela é doente, precisa se tratar mas prefere culpar ele pelas atitudes dela.
elas respondem
anônima
18/03/2023 21h32
Deve ser
anônima
18/03/2023 21h47
T-e-r-m-i-n-a
18/03/2023 21h47
Acabou.