Então.. Eu sempre achei que eu gostasse de meninas, pq sempre senti atração física por elas.. Tenho apenas 21 anos e sou um garoto virgem, nunca tive relação sexual antes.
Mas nos últimos meses, percebi que gosto também de caras, alguns com os que acabei conversando, a maioria mais velho, senti algo por eles. É estranho por eu ser homem também. E notei que meus pensamentos sexuais e quando me masturbo agora são voltados inteiramente pra caras, não garotas mais..
Me sinto perdido e confuso, também tenho medo de ser julgado e, por ser ainda virgem, não sei direito do que eu gosto. O que fazer?

eles perguntam
8 8
elas respondem
19/03/2023 00h07
Se você tem vontade, fique. Só assim vai saber, apesar de sentir vontade já ser algo que indica que você, muito provavelmente, goste.
19/03/2023 00h09
Tenha mais tempo para se auto-descobrir melhor.
anônima
19/03/2023 00h19
O que fazer? Experimentar pra saber se realmente gosta.
19/03/2023 00h32
Vc é bi, só tá pensando só em homem agora pq tá conversando com alguns.
anônima
19/03/2023 01h07
Experimente homem e mulher e veja o que te agrada mais
anônima
19/03/2023 10h13
Você é bi
19/03/2023 00h27
Experimente dos dois, comece com mulher
19/03/2023 10h16
faça um ménage
eles respondem
19/03/2023 00h08
Você também sente atração por mulheres? Se sente, você é bissexual. Cara, se você curte, se joga, não deixe a opinião dos outros interferir na sua vida.
19/03/2023 00h09
Teste, experimente, se divirta
19/03/2023 00h08
Renee, meu quarto ta bem escurinho, venha cá e venha tirar suas dúvidas com a ninfetinha aqui.
19/03/2023 00h06
Vc quer ter seu umbigo cutucado pela parte de dentro
anônimo
19/03/2023 00h09
Também não sei.
19/03/2023 00h09
Cara, isso não é efeito de pornografia?
Caso não seja, testa.
Se gostar, se encontrou...
19/03/2023 00h51
Basta ler o dicionário:
homossexual
/cs/
adjetivo e substantivo de dois gêneros
1.
que ou aquele que exclusivamente sente atração sexual e/ou amorosa por pessoa do mesmo sexo.
2.
adjetivo de dois gêneros
que envolve ou se caracteriza por atração sexual e/ou amorosa exclusivamente por pessoa do mesmo sexo.

bissexual
/cs/
adjetivo e substantivo de dois gêneros
1.
que ou aquele que sente atração sexual por, ou que mantém relações sexuais com indivíduos tanto do sexo masculino como do feminino.
2.
BIOLOGIA
que ou o que apresenta características de ambos os sexos (diz-se de indivíduo, espécime etc.).

Não vou te julgar de jeito nenhum, mas te aconselho a se aceitar.
O dicionário é bem claro, nem sou eu que tô dizendo.
anônimo
19/03/2023 10h56
Provavelmente você é bissexual.
Sua cartela de oportunidades é bem grande. Agora é só partir para o abraço de todo o mundo.