A família dele conhece ela, a dela conhece ele. Ele mora só. Ela faz as coisas p ele, vai lá, mas fala q ele não quer compromisso, tipo morar junto. Vez ou outra ela fica sabendo q ele se relaciona com outras mulheres, e me disse" gente assim num é feliz. Quem pode ser feliz desse jeito? Vive com uma aqui, outra ali ... as mulheres quando descobrem uma das outras deve fazer inferno. Ele é assim pq é safado, mas feliz ele não é."
Concordam?

elas perguntam
9 4
eles respondem
19/03/2023 00h45
Se eles estão juntos tem 3 anos e um conhece a famílias outro, isso no meu entender é namoro e namoro é sim compromisso.
O que ele não quer é morar junto que a gente considera que seria um casamento.

Não querer casar é diferente de não querer compromisso.

Se ela vez ou outra fica sabendo que ele fica com outras, já fica meio que claro pra mim o pq que ele não quer casar, pq isso ia dificultar e muito pra ele ficar com essas outras tendo hora pra chegar em casa e dar satisfação de tudo.

..."Quem pode ser feliz desse jeito? Vive com uma aqui, outra ali"...
(Aqui que a mulherada me apedreja) mas pra mim ele ta muito feliz assim, me passa a ideia de ter uma mulher companheira, fiel, trabalhadora ao lado dele( a tua manicure) e de vez em quando um corpinho ou outro pra biscoitar.
Muito cômodo pra ele, vida bem fácil, tem uma companheira para os momentos difíceis e para curtir pode ficar com qualquer uma que aparecer.

Por outro lado eu é que te pergunto:
@Liliaqui
Como que ela é feliz se sujeitando com um cara assim? Ela não vê problema em dividir?

Ele é assim pq é safado, mas feliz ele não é."
Será mesmo que ele é que não é feliz?
E ela nessa situação, como fica?
19/03/2023 00h15
https://vm.tiktok.com/ZMY9mLrtk/

Ja levo tua manicure pra lava minha ropa
19/03/2023 00h08
Mulheres adoram esse tipo de aventuras
19/03/2023 00h10
infelizmente tem pessoas que gostam de aventuras desse tipo
19/03/2023 00h15
Como eu posso afirmar que alguém é ou não é feliz por causa disso?

Como eu seria presunçoso ao fazer tal afirmação. Quem afirmar algo faz baseado em suas meras perspectivas minúscula de vida e corre risco de errar.

De toda forma, entendi que ele deixa claro n querer uma relação séria, isso faz dele alguém honesto.
19/03/2023 01h16
Ele é ! Disso eu tenho certeza !
19/03/2023 08h52
Ele tem uma empregada que às vezes dá um pega, e ela com um malabarismo mental para colocar em posição de dó. Tadinha dela que não enxerga isso.
anônimo
19/03/2023 09h00
Ele é feliz sim. Quem não é feliz é ela, por isso ela diz essas coisas, na tentativa de jogar a culpa por se sujeitar a ele nele, mas a culpa continua sendo dela.
19/03/2023 09h02
Felicidade é relativa.
Não vejo problema, até prefiro assim. Eu e a minha namorada não moramos juntos. É cada um na sua casa.
elas respondem
19/03/2023 08h49
Ele já tem tudo o que queria. Eu acho que ele está feliz assim.
19/03/2023 08h50
Que relacionamento mais esquisito...
19/03/2023 08h53
Se ela tá com ele 3 anos, tem que reclamar nada.
anônima
19/03/2023 08h59
O Curioso88 já disse tudo.