Eu sempre mantive as mulheres da minha família longe dos meus julgamentos, porém não estou conseguindo mais. Queria poder desassociar a imagine delas ao feminino e vê-las como seres sem gênero.

O ruim de conhecer a fundo o comportamento feminino, é que tudo se torna exemplo de coisas que eu já estudei; cada fala e gesto me remete a livros e vídeos da machosfera. Estou ficando maluco.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/03/2023 00h42
Por que não sai do armário logo? Deve bater punheta pensando no Elvis, o homem mais bonito do século passado na sua concepção
anônima
19/03/2023 00h34
Coitada das mulheres da sua família.
19/03/2023 00h37
Para de ver esses conteudos
19/03/2023 00h40
Para de assistir essas merdas, isso ai ajuda em nada
eles respondem
19/03/2023 00h39
Seu real problema é levar a machosfera como sua religião, e tamɓém como se os seres dessa machosfera fossem seus deuses.

Você prefere a interdependência com esse grupo do que a liberdade. E criou essa interpendência por algum problema emocional seu.
19/03/2023 00h32
Toma um velho barreiro
19/03/2023 00h43
Nem tenho essa preocupação, minha mãe é a única mulher que eu convivo.