Desde que nos conhecemos ele tá muito calado,demos uns beijos no dia e só, eu sou iludida eu ,não consigo ficar sem pensar,o cara tá nem aí pra mim,o que devo fazer ,tou triste ,nem consigo mais estudar, fazer minhas coisas por causa disso ,eu sou uma tonta mesmo ,nnc baixem o tinder, vcs vão se iludir ,tem cara que parece valer a pena,mas no fundo não é ,finge estar interessado, depois que conhece a pessoa ,some ,fica dando gelo, nunca baixem essa droga de aplicativo

elas perguntam
6 7
eles respondem
19/03/2023 01h07
Tinder é só para bater virilha e inflar ego de narcisista.
19/03/2023 01h17
É errando que se aprende.
Se não errar não aprende.
19/03/2023 01h07
Aceite que você foi enganada, digira a quebra da ilusão e pronto. Então amadureça.

Simples assim.
anônimo
19/03/2023 01h08
Veja o motivo disso Sra @cavalcante2323:

https://elaele.com.br/q/603186-mulheres-namorariam-homem-ultra-sensivel

Para maiores esclarecimentos, minha resposta já consta por lá
19/03/2023 10h29
Você vai aprender com esses erros e vai ficar mais forte na próxima vez
elas respondem
anônima
19/03/2023 02h04
Perguntas que eu faria kkkkkk
19/03/2023 02h08
Quem se ilude com Tinder? Kkkkkk só tu msm
anônima
19/03/2023 11h04
Velho esse é meu pior defeito. Já passei por isso tmb várias vezes e não aprendo, oh raiva
anônima
19/03/2023 01h04
toma vergonha na sua cara e cria autoestima, ai tu esquece esse mongol
19/03/2023 01h05
Pq no momento em que vc tava carente, ele soube te xavecar e falar oque vc queria escutar...ai dps qe ele consegue oque quer dependendo da intenção dele com vc, esses tipos ai xispa...
19/03/2023 01h06
Carência, faz com que vejamos coisas inexistente! Terapia é bom!
19/03/2023 10h32
Tem inclusive coach de relacionamento falando sobre essa ferramenta, que todos os homens só utilizam ela pra transar com as mulheres e trair namorada, ou seja só de ver seu rostinho lá eles não querem nada sério com vc.. . Se vc não quer se sentir usada, não saia com ninguém desse app e muito menos faça perfil e conta lá.