Como reconhecer quando sua namorada está te dando vácuos propositadamente no WhatsApp ( Joguinjos)?

Ela estuda numa federal (ensino medio). Se diz ocupada ou esquecida, mas tem tempo para visualizar as mensagens e colocar coisas aleatórias no status dela (fotos de si mesma e memes). Muitas vezes ela leva o dia todo, para me responder, somente à noite, e de forma vaga. Em outras ela só ignora o assunto. Várias horas depois ela vem com um "oi" e se eu puxar assunto, conversamos. Caso não faça, e apenas responda, não nos falamos

Eu não consigo ver isso como algo normal pq ela sempre demonstra ser muito ativa em redes sociais, eu vejo isso quando estamos juntos. Muitas vezes até durante refeições

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
19/03/2023 11h17
Me incomodo sim ,se quer namorar tem que dar atenção, ela não está muito afim mais de você, pelo que li
anônima
19/03/2023 11h41
Ela realmente está te tratando como estorvo e última opção, até quando vai ser otario dessa mulher? Acorda pra vida, ela tem propriedades e vc não é uma delas.
anônima
19/03/2023 10h54
Não namorava ele
anônima
19/03/2023 11h15
pais controladores
19/03/2023 11h17
Eu ia amar.
anônima
19/03/2023 11h40
Foi isso que ocasionou nosso término
19/03/2023 11h43
Se ele disser que tá ocupado eu vou entender.
É bom pelo menos algumas vezes o cara dizer os motivos né? Pra mostrar que se importa.
Por exemplo: Oi fulana, não vou poder falar contigo hoje de manhã e de tarde pois tô ocupado na faculdade/trabalho. Mas a noite a gente se fala.
eles respondem
19/03/2023 11h43
A menina posta status no whatsapp e de memes ainda por cima kkkkk aborrescente é foda.