https://drive.google.com/file/d/1BUj-O3bWlkrWf3faJTHlylrit7ukW2Si/view?usp=drivesdk
PARA QUEM TIVER INTERESSE E PACIÊNCIA:no link tem uma prova de nível fundamental que foi aplicada em um concurso para esses cargos. É só português e matemática. Você acha que se sairia bem? Quer fazer o teste? Quem quiser pode responder a prova e postar aqui as respostas, que eu passo o gabarito depois.

elas perguntam
10 3
eles respondem
19/03/2023 12h16
os únicos concursos que estão me preparando e tenho interesse é para delegado e promotor (tanto federal quando estadual)
19/03/2023 12h23
Sim.
Essas provas para fundamental são bem fáceis. As provas de nível médio já bem mais difíceis. Por fim, as provas para nível superior são extremamente mais difícil.

Pra ter uma noção pega essa prova da pergunta e compara com a prova para auditor da Receita Federal. A primeira supressa eh que essa prova para nível fundamental no concurso de Gari requer o conhecimento de apenas duas disciplinas: Português e matemática. No entanto, o conteúdo eh restrito às coisa básicas. No nível superior, a prova poder cobrar o conhecimento de até 14 disciplinas diferentes: Financeiro, RLM, Constitucional, Cálculo, Algebrar Linear etc.

No entanto, qualquer prova por mais simples que seja eh necessário estudar antes, eh necessário se preparar mesmo para um prova de Gari. Isso pq todos nós esquecemos de coisas básicas da escola, eh necessário se preparar por uns 2 meses antes para relembrar esses assuntos.

Portanto, não dá pra responder essa prova agora que vc mandou na pergunta, pois eh necessário estudar o edital antes.

Te falo com toda certeza, que qualquer um daqui do site, se estudar com antecedência por 1 mês, passa nessa prova. O que não eh possível eh tentar responder qualquer prova antes de estudar para ela.
anônimo
19/03/2023 12h08
Não, você é que tem cara para trabalhar com essas coisas. Eu seria modelo.
19/03/2023 12h05
Me falta interesse e paciência, no momento.
19/03/2023 12h06
O link da prova está quebrado. Acredito que eu seria aprovado com facilidade.

Último concurso que fiz, acertei 100% da prova de matemática e 80% da de português.

Foi prova pra analista de TI.
anônimo
19/03/2023 12h14
Já fiz mais de 80% em concursos mais difíceis então creio que simz facilmente
19/03/2023 12h17
Vi a prova por cima e acertaria quase todas. São perguntas fáceis. Mas, não quero fazer uma a uma, desculpa.
anônimo
19/03/2023 12h18
Não
19/03/2023 13h35
Seria reprovado.
anônimo
19/03/2023 13h48
Passaria fácil, sempre tirei boas notas na matéria de português. Agora matemática... Kk
elas respondem
anônima
19/03/2023 12h05
O link tá quebrado
anônima
19/03/2023 12h07
provavelmente
19/03/2023 16h00
Não preciso trabalhar, recebo auxílios.