Tenho um certo receio de fazer regime pq acho bem bonito minhas pernas são bem grossas só a barriga que tem pochete aí fica feio aí estou pensando em entra no regime comer menos mas meu medo e fazer regime fica com a barriga seca bonita e as pernas ficarem finas tenho receio de emagrece o corpo inteiro

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/03/2023 14h26
Preguiçosa
anônimo
19/03/2023 14h29
Musculação é o melhor aliado do emagrecimento. Massa muscular consome calorias para se manter no corpo, logo quanto mais músculos você ganha mais magra vai ficar. Se você emagrecer sem ganhar massa muscular, vai ficar com uma estética feia, porque vai perder as gorduras da bunda e das coxas e ficar palito. Tem que retirar a gordura e construir massa muscular no local.
19/03/2023 15h41
Não só emagrece como vai tonificar os músculos.
19/03/2023 15h43
O que emagrece é MC Donald's
elas respondem
19/03/2023 14h27
Regime é bem diferente de dieta.
Eu mesma sou um fiapo de gente e faço dieta.
19/03/2023 14h29
Se você for fazer academia, a barriga vai tonificar (firmar) e se treinar pernas, pode manter ela bem torneada.