Ambos, alguns tem predisposição genética, outros são totalmente causados por traumas.
anônimo
19/03/2023 14h40
Depende, qual transtorno? As vezes pode ser gerado por uma condição medica geral, vai depender do transtorno, no geral é a combinação dos dois, mas a genética, na maior parte dos casos é soberana... Se vc não tem na genética pode acontecer tudo com vc haha, entende?... Mas a pergunta está muito ampla
elas respondem
anônima
19/03/2023 14h38
Os transtornos mentais são o resultado de fatores genéticos e ambientais.