Dói quando uma pessoa vive correndo atrás de você e de repente encontra alguém melhor?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
3a
Sim klk o pior é ela te amar e vc rejeitar ela e logo depois ver o quão ruim foi sua decisão. Quando amadurecemos, percebemos que n é só a beleza/contato que é importante, mas sim a convivência.
3a
Na vdd eu fico sempre torcendo para a guria achar outro melhor, qnd é o caso de eu não estar correspondendo aos sentimentos.
anônimo
3a
acredito que quando isso acontece a dor não é por sentimentos e sim EGO, então é um caso infeliz. correr atrás de outras pessoas quando essa te deixou sem que vc tenha errado é a pior atitude que alguém pode ter consigo mesmo.
Claro que não, se me livrei de uma chata insistente, não faz sentido nenhum isso doer.
Nunca me ocorreu.
Acho que não muito,sei la
3a
Nunca aconteceu
Ninguém nunca correu atrás de mim.
elas respondem
8
anônima
3a
O nome disso é ego ferido
3a
deve doer muito vey, a pessoa se sente insuficiente mesmo tendo feito tudo pela a outra
anônima
3a
Jamais encontrará alguém como eu.
Se a pessoa corre atrás de você é porque você não quer ela.
Então tudo bem ela arrumar outra.
Então tudo bem ela arrumar outra.
anônima
3a
Pelo contrario, fico é muito feliz que o encosto mal pago tenha arranjado outra mulher para encher o saco. E se for melhor que eu, ótimo, assim ela vai fazer ele bem feliz e ele vai esquecer da minha existência para todo o sempre, amém!!
anônima
3a
Dói dói dói dói dor de amor faz doer, dor de amor faz chorar...
3a
Dói não, só assim larga do meu pé.
anônima
3a
An?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!