Dói quando uma pessoa vive correndo atrás de você e de repente encontra alguém melhor?

eles respondem
anônimo
3a
acredito que quando isso acontece a dor não é por sentimentos e sim EGO, então é um caso infeliz. correr atrás de outras pessoas quando essa te deixou sem que vc tenha errado é a pior atitude que alguém pode ter consigo mesmo.