além de me afastar dele, oque é obvio
tamo pensando em fazer um post de cancelamento também
oque eu acho válido, mas meus outros amigos estão com o pé atrás
eu soube disso agora mesmo
e tava com o maluco ontem

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/03/2023 17h57
Conversaria com ele sobre essa atitude, e as consequências viriam depois dessa conversa
anônima
26/03/2023 17h59
Assediou como??
eles respondem
19/03/2023 16h01
Eu conversaria com ele sobre a tal atitude, vê o que ele teria para explicar e pedir desculpas. O cancelamento não é bom... Pode estragar a vida do kra. Vê se ele tem como explicar e pedir desculpas, caso não... Pode cancelar mesmo, se ele responder como um babaca
26/03/2023 18h01
Quais as provas do assédio?

O que foi que aconteceu ?

Preciso saber, de preferência ler os prints pra poder opinar.
Sem print, sem prova, não é assédio, é só a palavra dela contra a dele.

Vc tá teve o mínimo de decência e foi confrontar ele?