Pode ser um problema uma pessoa muito desapegada? Normalmente se eu brigar com uma pessoa, não sinto nehuma falta, minha sogra veio de lorota pro meu lado, estou a meses e n sinto nenhuma falta, minha namorada veio questionar por q sou tão desapegado assim, todas namoradas que já tive sempre fui desapedo... parece até um bloqueio... algumas pessoas chegam a achar que sou ruim...

eles perguntam
13 14
elas respondem
anônima
19/03/2023 18h19
Eu sou o contrário, muito apegada.
20/03/2023 00h53
É o meu jeitinho.
20/03/2023 00h50
Não, mas sou orgulhosa...de certa forma isso me ajuda a não ficar indo atrás de ninguém.
19/03/2023 19h04
Às vezes sim, brigo e apago a pessoa da minha mente, não sinto vontade de resolver e não sinto falta.
19/03/2023 19h04
Sim, infelizmente quando eu desapego da pessoa eu trato ela de maneira indiferente e seco.
anônima
19/03/2023 18h23
No momento sim.
Único apego possível é na minha família e pets.
12/07/2023 21h31
eu tbm sou Ass. Tvz realmente seja bloqueio. Ex de autoconhecimento te ajudaria no seu caso
aff
12/07/2023 21h25
eu sou o contrário, me apego demais a seres rasos... é foda
12/07/2023 21h25
acho que depende muito. as vezes me apego e as vezes simplesmente não ligo nem um pouco
anônima
12/07/2023 21h24
Nhon, nhon.
Ao contrário, sou muitíssimo apegada, com tudo e com todos. Se eu pudesse, traria minha família em um bolso e meus amigos no outro.
anônima
12/07/2023 21h19
Sou totalmente desapegada de tudo e de todos
26/03/2023 12h34
Depende da pessoa
eles respondem
19/03/2023 18h37
Eu também sou desapegado. Perdi contato com metade da minha família e nunca senti falta deles.
Acho que o simples fato de ser desapegado não é um problema, na verdade pode até ser uma vantagem, já que facilita encerrar ciclos que precisam ser encerrados e também nos ajuda a nos afastarmos das pessoas que nos fazem mal.
20/03/2023 00h43
É o jeito da pessoa
19/03/2023 18h17
Acho que sou um pouco assim, por isso ngm me chama pra nada '-'
19/03/2023 21h54
Só com quem merece.
anônimo
19/03/2023 18h21
Pode ser um traço da sua personalidade, têm pessoas que realmente são mais desligadas com relação aos outros, como também pode ser algum bloqueio desenvolvido com base em experiências passadas. Enfim, não posso te dar uma resposta para isso só com base nessa pergunta, pois seria irresponsável da minha parte.

Tente pensar em você. Sempre foi assim? Passou por alguma situação em que se importou demais e isso gerou frustações? Talvez chegue a alguma conclusão.
19/03/2023 18h17
Sim,eu acho que sou bem deapegado tambem.
Não acho que seja algo ruim,é apenas um traço da personalidade de uma pessoa.
anônimo
19/03/2023 19h08
Não. Muito pelo contrário.

Acho que o problema é ser apegado dms...
20/03/2023 00h47
Até certo ponto, mas tento trabalhar isso para não sabotar o relacionamento.
12/07/2023 21h39
Acho sim.
Sou igual vc, não sinto falta de muitas pessoas.
Tenho dificuldade de gostar de alguém e me apaixonar, quanto aos outros, os que não tem grande importância na minha vida não tô nem aí.
Tipo o teu caso, eu evitaria brigar por ser mãe da namorada mas já que chegou nesse ponto, tbm não ia sentir falta.
12/07/2023 21h37
Isso que você está chamando de desapegado se chama egocentrismo, ninguém lhe faz falta porque o centro do mundo é você.

E a falta de empatia com a pessoa alheia.
12/07/2023 21h29
Vey...
Não tenho nenhum problema social ( festa, evento, falar em publico etc ).
Mando super bem nessas coisas, socializo super bem..
Mas, acabou o momento.. aff, quero nem olhar na cara das pessoas, quando "amigo" manda zap da até desgosto de ter de responder ...

Me relaciono fácil tbm... só q.
Não consigo sentir nenhuma "grande importância" em ninguém.
Em 4 anos, visitei parentes 1 única vez, não pq queria.. pq precisava buscar algo lá kkk

Sei lá vey.
Eu acho estranho as pessoas SEREM apegadas kkkk
26/03/2023 12h05
Sou bastante, na verdade isso é ótimo, porque aí a pessoa não age igual emocionado.
25/03/2023 21h48
Eu sou bastante desapegado e isso muitas vezes é ruim. Faço esforço para manter contato com as pessoas importantes da minha vida.