Amanhã vou começar no emprego novo ,fiquei um mês parado em casa , agr graças a Deus vou começar amanhã denovo dessa vez foi um mano aqui da rua que conseguiu pra mim onde ele trabalha, alguma dica pessoal

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/03/2023 19h49
Trabalhar é a pior coisa na vida, pelo menos na minha experiência foi assim. Se esforça bastante e se não gostarem de vc e te demitirem, foda-se vc não vai tá perdendo nada!
19/03/2023 20h12
Cumprimentos sempre. Se for atendimento ao público, nunca esqueça o ''muito obrigada / boa semana / bom dia etc ...''
Seja atento. E na dúvida, pergunte. Melhor tirar a dúvida e executar corretamente do que ficar com vergonha e acabar fazendo coisas erradas.
eles respondem
19/03/2023 19h48
O básico, chega lá cumprimenta geral, seja respeitoso e faça seu trabalho
19/03/2023 19h48
Manter a calma,o respeito,e não ter medo de perguntar quando tiver duvidas
anônimo
19/03/2023 20h04
Começo amanhã, também, mais um tempo off do site graças a deus
19/03/2023 20h06
Melhor faltar.