Deve doer mais porque ela deve achar que o motivo da rejeição pode ter sido por causa da condição dela de trans ou negra, e isso amplia a insegurança dela (já que ela pode ter insegurança em outros aspectos de sua personalidade, de sua pessoa como um todo e enfim, isso pode ser uma razão a mais para ela ficar se martirizando pensando onde foi que ela errou ou a razão de ser descartável). Vendo depois que a pessoa que rejeitou imediatamente começou a namorar outra (padrão, cis, branca) isso deve ser algo muito dolorido para a pessoa descartada (se negra, se trans).

A gente sabe que essas pessoas são as últimas preferidas para relacionamentos ou para serem assumidas publicamente. Geralmente pegam as surdinas, quando ninguém está vendo.

Fetichizam as pessoas negras e trans, só as usam para sexo e recusam qualquer possibilidade de um relacionamento real e público.

Com isso, uma pessoa sendo negra ou trans ou se os dois em concomitância, se para uma pessoa padrão é difícil estabelecer relacionamentos sólidos, multiplique por 10x mais a dificuldade dessas pessoas conseguirem um igualmente sólido.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
19/03/2023 22h54
Sim.
anônima
20/03/2023 01h42
Sim...
anônima
19/03/2023 23h00
Li todo o seu desabafo e concordo com você. É uma realidade.
anônima
19/03/2023 23h01
infelizmente
anônima
20/03/2023 01h45
Ninguém aqui pensa no sofrimento da mulher hetero....
Rejeitada me sinto eu que estou sendo trocada por um homem.
anônima
19/03/2023 22h52
Não li e nem lerei, tô nem aí
anônima
20/03/2023 01h33
Se o cara quer casar e ter filhos não tem como ser com uma trans né?
então obvio q vai escolher uma mulher
negras tem varios casais interaciais ou até mesno os dois negros

Hoje em dia só fica sozinho quem tem fobia social
eles respondem
20/03/2023 01h43
Sinceramente sou assim, não sou trans nem negro nem nada citado, eu sou feio msm, pelo menos me acho feio, meus amigos e familiares me elogiam mas eu nn consigo gostar de mim, não confio quando me elogiam, só nn consigo, tudo oq vejo é alguém magro, feio e tipo várias imperfeições no meu rosto e corpo, normalmente se espera que o homem esteja fodase pra isso (sem ser machista hein) mas eu me preocupo com isso, e sempre que sou rejeitado me sinto feio e pior do que sou, é que desde pequeno minha família me zoa sabe, tipo meus tios falando deu ser magro e de como os filhos deles e eles são fortes e musculosos, é tenso
anônimo
19/03/2023 22h56
Há uma loja aqui na minha cidade que todo o mundo é maltratado, mas os produtos são muito bons, então a gente volta lá do mesmo jeito. Tenho um amigo negro que, quando é maltratado lá, diz que é por causa da cor, mas minha esposa e eu também somos. Então nem sempre é por isso, mas ele realmente acredita que é.
anônimo
19/03/2023 22h50
Dei like e retwittei amigx. N passarão. :(
19/03/2023 23h07
Eu discordo!
Você não é o patinho feio, mas se sente como se fosse, enquanto tiver esse complexo de inferioridade tudo vai ser mais difícil na sua vida.
19/03/2023 23h01
Quero que se foda kkk
19/03/2023 22h59
Vtnc '-'