Então povo como vcs sabem eu sou apaixonada pelo meu professor, vou explicar só uma coisinha básica
Eu acho que isso é tendência pq?
Pq tipo meu pai ele é mais velho q minha madrasta ela tem 25 anos e meu pai 52 anos,e outro detalhe muy importante
Ele era professor da minha madrasta na faculdade
"Ah mais era da faculdade é totalmente diferente " ok gente concordo mais msm assim né é aluna e professor eu n tenho 100% de ctz mais,eu acho q por conta disso e claro outros motivos tbm ele foi embora da faculdade que ele trabalhava

Mais o que vcs acham?
(Obs:gostei mto do site e eu tava sem ideia do que perguntar kk

elas perguntam
7 1
eles respondem
19/03/2023 23h42
Faz oq tu quiser
19/03/2023 23h58
Interessante.
19/03/2023 23h59
Acho que é só atração normal, é muito comum isso, eu msm tinha duas professoras que eram meu sonho '-'
20/03/2023 00h04
Virou moda a falta de profissionalismo entre os professores?

Sempre tive maior cuidado com a relação com as alunas para que não gerasse esse tipo de coisa. Mesmo fora do ambiente da faculdade tenho cuidado.
20/03/2023 00h09
Okay.
anônimo
20/03/2023 00h11
vc precisa transar
elas respondem
20/03/2023 00h05
pode ser, talvez