Ninguém é perfeito, todo mundo comete erros ou faz algo que as vezes pode ser mal interpretado ou mal visto por algumas pessoas, mas as pessoas mudam. Você acha justo julgar os outros por coisas ou erros do passado e ignorar as atitudes atuais da pessoa que atualmente está fazendo tudo certo?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
20/03/2023 10h05
Você precisa tratar sua mitomania.
20/03/2023 11h05
Se for você, sim.
20/03/2023 10h28
Só digo uma coisa: Quem planta, colhe. A semeadura é opcional mas a colheita é obrigatória. E o errado sempre vai ser errado.
anônima
20/03/2023 11h04
E você acha justo querer OBRIGAR o site todo a achar bonito traição? Querer que todo mundo te aplauda e te dê os parabéns por ter largado a esposa e ter assumido uma putana? E ainda diz que essa biscate tem carater! Você tem demência? É retardado? Porra que assunto chato do caralho!
Ninguém aqui é a sua mãe pra passar a mão na sua cabecinha, seu ridículo!
anônima
20/03/2023 10h07
Depende do erro
12/01/2024 19h16
não, se fosse assim todo mundo estaria a 7 palmos do chão, aí você vai fazer igual, a pessoa acha ruim
eles respondem
anônimo
20/03/2023 10h04
Todo mundo faz isso, dar confiança é muito difícil pra quem não tem nd imagina com um histórico de coisa ruim.

Agora, boatos é outra coisa.
20/03/2023 09h55
O mundo é injusto e hipócrita, vão julgar sempre
20/03/2023 10h02
Depende do "erro" cometido e das circunstâncias.
Você pode mudar suas atitudes mas nunca sua essência.
20/03/2023 10h05
Não, até pq ela tá fazendo o certo agora. E é isso que importa.
anônimo
12/01/2024 19h14
Vou casar com a Eliza Matsunaga.
O problema é que se um dia a gente separar, ela vai despedaçar meu coração.