Tipo, quando você gosta de alguém, você tem vontade de falar com aquela pessoa, mas não tem coragem, e você finge que não tá nem aí pra ela, não olha pra ela, e nem adimite que gosta. Isso é normal? Só pra não dar uma de cachorrinho de rua indo atrás dela?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/03/2023 10h21
Adolescentes inseguros são assim. Já fiz isso quando eu tinha 13 anos, gostava de um menino, mas fingia odiá-lo.
eles respondem
anônimo
20/03/2023 10h15
Não é normal, coisa de moleque.
20/03/2023 10h16
Não é não, se vc gosta da pessoa... Vai lá e demonstra isso ou seja direto. Senão um com coragem vai lá e faz isso no seu lugar, aí vc vai na internet chorar pq ela deu para o Zé droguinha e vc trabalhador tá só olhando. Entretanto, tem mulheres que preferem mesmo vc sendo o prim a chegar nelas ksksks
20/03/2023 10h25
Nunca gostei de alguém desse jeito pra saber.