Vou resumir ..
Estamos na igreja que ele quis congregar, a família dele faz parte, eu não conheço quase ninguém, sempre tive problema de socializar, tenho muita dificuldade, ele é do min de louvor, toca violão, porém quando termina o culto ao invés dele me chamar, ele fica conversando com outras pessoas, eu entendo que ele tem tem que socializar, mas ele demora, tipo uns 10 min .. eu fico lá sozinha sentada e de lado, começa me dar um constrangimento, eu estressei,falei p ele que ele enrola demais, dai ele começa a falar mas esposa de fulano está esperando ele dai eu disse '' mas esposa d fulano conhece tds aqui '' dps teve que cantar parabéns p sobrinha dele, dps ele foi ajudar arrumar as coisas,tive que esperar .. dai no final quando estava indo embora ele foi cumprimentar um monte de gente e eu fiquei igual idiota esperando em pé na frente do carro.

Eu sou completamente antissocial e eu entendo que ele tem que socializar, mas a forma que ele faz eu acho errado, ele me deixa de lado, eu fico seguindo ele igual uma idiota, ele não me inclui nas coisas,não pega nem na minha mão, eu sinto que ele diminui as minhas necessidades, msm eu falando pra gente ir embora ele não se tocava, parece que ai que ele enrolava mais ainda...

Eu terminei com ele pq ele fez uma exigência de eu ir ao culto com ele, e eu fui pra agradá-lo, me esforcei pra chegar lá e ele me tratar com esse desdém, me sinto sem importância, parece que ele não quer se colocar no meu lugar, só vê as necessidades das outras pessoas, mas quando eu falo as minhas eu que sou a errada.

Será q eu estou errada? Eu gosto dele mas eu cansei de passar por esse tipo de situação.

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/03/2023 11h31
Sim, você está errada.
Ficou com um cara que te exigiu um monte de coisas e não te deu nada em troca, a ponto de deixar você sozinha, desconfortável na maior parte do tempo.
Não era nem para você cogitar ficar com alguém assim. Melhor ficar sozinha.
20/03/2023 11h29
esta errada, nem li tudo.
anônimo
20/03/2023 10h51
Se você conversou com ele, e nada mudou, então a única opção é terminar. Boa sorte.
anônimo
20/03/2023 10h53
O problema está em você, você não consegue socializar e acompanhar a vida social do seu namorado, por isso quer que ele saia sem cumprimentar as pessoas.
20/03/2023 14h46
Manda ele te deixar de ladinho.
elas respondem
anônima
20/03/2023 11h10
Eu li tudo, Lolo. Eu não acho que você está errada, não. A fase do namoro é isso aí, é para o casal se conhecer e ver se são compatíveis. Já que lhe incomodava tanto essa postura dele, você não era obrigada a aceitar. Acho que tá bom assim.
20/03/2023 11h01
Bate nele ou termina