Uma pessoa com fetiche em ser corno sempre vai enxergar a esposa/marido como um objeto sexual, mesmo que tenha todas as carícias de um relacionamento normal, o outro sempre vai ser apenas um objeto sexual.
Acha que uma pessoa dessas é capaz de desenvolver um sentimento verdadeiro?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
20/03/2023 14h00
Cara se cura dessa merda, se você tivesse um fetiche em se machucar você não deveria procurar ajuda?? É a mesma coisa com esse fetiche nojento, a diferença é que esse é socialmente tolerado.
Começa a ler a bíblia, leia os evangelhos.
anônima
20/03/2023 14h51
Acho que essas pessoas precisam de ajuda profissional. Não conseguem estabelecer relações dentro da normalidade, sem falar que não respeita a parceira/a
eles respondem
20/03/2023 11h23
Isso ai acontece quando o cara vê muito pörnô, isso ai mexe com a mente dele, não consigo imaginar um cara que ama sua mulher ver outro cara marretando ela.
20/03/2023 11h25
Pode ter um relacionamento qualquer, mas não amoroso.
Amor requer exclusividade.
anônimo
20/03/2023 14h06
Isso aí é excesso de pornografia, não consigo imaginar a mulher que eu amo com outro cara.
anônimo
20/03/2023 13h56
isso depende da pessoa em si, se ela consegue ou não. No meu caso, eu gosto de ver videos de cornos, mas nunca faria isso de verdade, só me excita ver a mulher dos outros mesmo.
anônimo
20/03/2023 11h25
Sim, cuckolds são excelentes amantes, carinhosos e compreensivos.
20/03/2023 14h08
Ser cuckold é só um fetiche um desejo, se o casal souber separar as coisas o relacionamento da certo sim
20/03/2023 13h58
Se for pensar nisso, todo mundo que tem fantasia ou fetiche é incapaz de amar, só ama quem transa papai-e-mamãe sem xingar, dar tapa etc.
20/03/2023 14h05
Nada haver!
Se vc namora vc não pensa em sexo o tempo todo né?
Eu acho q é a mesma coisa em relação aos culckold e quean.