entrei em um trabalho novo e acabei me encantando pelo meu chefe, me segurei muito, mas acabamos ficando, me falou várias coisas e eu acabei me iludindo mesmo sem querer, o problema que ele é casado. Ficamos uma vez só e depois ele mudou, mal olha pra mim, sei que fiz errado, mas a questão é: eu conheci outro rapaz que presta serviço para empresa e acabei dando um beijo nele e hoje estamos conversando, uma conversa bem bacana. Mas estou com a consciência pesada, mal por ter feito isso.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
20/03/2023 11h42
Choro de puta Deus não ouve.
20/03/2023 11h47
Parabéns pela sua grandiosa ética profissional em local de trabalho.
O Brasil precisa de mais gente como você.
anônimo
20/03/2023 11h45
Você ficou mal por ter ficado com um solteiro e se sentiu normal por ter ficado com um casado ?
20/03/2023 11h43
Tu pega um homem casado e ja da mole para o amigo dele? Se nem deve ter consciência mais (com todo respeito)
20/03/2023 11h51
Você tem dúvida que o que você tá fazendo é errado? Termina o relacionamento pro bem dele, por favor.
anônimo
20/03/2023 11h43
Você sabia que ele era casado quando ficou com ele ou ficou sabendo depois?
anônimo
20/03/2023 11h44
Cadê a pergunta? Só quis escrever historinha?
20/03/2023 11h49
Pata peta pita pota viiixiiii
anônimo
20/03/2023 12h38
Você precisava subir profissionalmente, só não sabia onde
10/04/2023 11h19
Chefe comedor das colaboradoras
elas respondem
anônima
10/04/2023 11h21
Mas voce mal entrou no trabalho novo e já está trepando com todo mundo no seu trabalho???? Voce vai ficar conhecida como a puta e vadia da empresa....

Depois esta vadias não sabem porque são demitidas...passam mais tempo transando com os colegas do que trabalhando...
10/04/2023 11h27
Bom tanto você como o cara que vc se relacionou erraram, agora é se sentir mal mesmo e nunca mais cometer o mesmo erro.
anônima
20/03/2023 12h36
Amiga
Você ficou com um homem casado. Consciência pesada de que? Ava
Você não deve nada ao seu chef, foi só um lance.
Nem amante você é.
Ele traiu a esposa, será que ele é fiel a amigo?
É rir para não chorar.