Vc trabalha a um tempo na empresa e contratam um funcionário novo mais é bem mais velho e maluco da cabeça, vc cobraria um aumento já que esse funcionário agr tá na sua responsabilidade? é tipo como se vc fosse uma babá pra não deixar ele se matar fazendo besteira

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/03/2023 11h48
Duvido q seja assim, você só está com preconceito e sem paciência de querer ensinar a pessoa. Imagine se fosse você no lugar dele?
eles respondem
anônimo
20/03/2023 12h01
Eu sei que é chato isso, mas tem que ter paciência. Trabalho com TI, pego uns estagiários ridículos na fase de adaptação, uma galera formada em enfermagem, ADM, direito, não conseguiram nada no primeiro curso e agora estão fazendo TI e saturando a área com incompetência.
Embora eu não suporte a idéia de pegar essa galera eu tenho paciência e sempre pergunto se tá com problemas, se precisa de ajuda, tiro dúvidas, do outro lado tem uma pessoa querendo vencer na vida também, eu não vou prejudicar ninguém.
Ensine o cara, seja um bom mentor mesmo que não goste, eu faço do jeito que gostaria que fizessem comigo, tanto que essa galera que começa na empresa fica grudada em mim, preferem pedir ajuda a mim do que os outros.
É isso, trabalhar é insuportável mesmo.
anônimo
20/03/2023 11h51
Se fosse dessa forma que você está falando, o mínimo que eu faria seria pedir um aumento
20/03/2023 11h56
Você pode cobrar o que quiser.
Se vão aceitar, já é outra história.
No mínimo, vão te dispensar e contratar outra pessoa que faça o serviço naquelas condições, o que não falta por aí.