Conheci uma pessoa muito legal no Facebook, nós dois temos hobbies em comum. Eu fui o primeiro a puxar conversa e ela foi muito receptiva, sempre pergunta algo no final e nossa conversa rende. Minha dúvida é, será que ela estaria interessada em mim ou apenas é extremamente simpática? Pois se um homem estivesse agindo como ela, eu diria que sim, possivelmente estaria interessado, mas como sou homem penso como tal, não sei se as mulheres são iguais.

Obrigado!

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
22/05/2017 14h09
Pelo seu simples relato são conversas de duas pessoas em amizade.
Se vc tiver interessado (pelo jeito está) vai com calma p não assustar a menina.
Não sei se é tue caso, mas é mto triste quando a gente conversa com o cara e vai tudo de boa (tem td pra ser uma amizade linda) e, de repente, o cara ja pensa em outras coisas. Ai, pronto.. estraga tudo
22/05/2017 03h15
Você mencionou poucos detalhes.
Pelo que você disse existe 50% de chances para o sim outros 50% para não.
anônima
22/05/2017 03h41
Vcs ainda estão se conhecendo.
Só saberá se ela tá afim, quando fzr os convites pro rolê.
22/05/2017 06h44
Deve estar afim sim ;)
anônima
22/05/2017 13h42
Talvez ela só te acho legal e te viu como um alguém pra conversar/distrair, nao quer dizer q esta afim necessariamente
22/05/2017 14h00
Chame-a pra sair
eles respondem
anônimo
22/05/2017 12h47
Pois é, mulher é mais complicada, se fosse homem era ctz
anônimo
22/05/2017 00h35
Pode ser que sim ou não, não sei.
Chamar pra sair algum momento é que vai te responder isso. Depende muito da personalidade dela, de como ela trata os outros e como trata voce, etc...
22/05/2017 00h42
Man isso e muito dificil de deduzir... As vezes e da pessoa ser simpatica msm, mas pergunta se quer sair sei la
BOA SORTE!!
anônimo
22/05/2017 09h36
Obrigado
anônimo
22/05/2017 09h41
Ela aceitar algum convite seu pra sair vai responder sua pergunta