...prefiro playstation pq sempre joguei em playstation mas tambem nao tenho nada contra xbox

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
22/05/2017 00h16
E comer um cu? Curte não?
anônimo
22/05/2017 00h19
Ps4, óbvio. X box já é cachorro morto.
22/05/2017 01h52
Ps4 tem os exclusívos, né? E o gráfico também é melhor, a não ser que você espere o Xbox Scorpio que vai vir rodando 4k ups melhor que o do PSPro. Os jogos estão na mesma faixa de preço comprando pela internet. Mas na minha opinião, se for para ter um Xbox, é melhor montar um PC. Único xbox que me conquistou foi o 360, porque dá para jogar jogo de banca online na live. Aliás, uma coisa foda que o Xbox tem, é a plataforma online nos games. Ganha de PC e da PSN facilmente. Não só na segurança que é muito boa, tem muita estabilidade, e não tem hacks como em PC's.