Mulheres, vocês gostam de cara que usa boné?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
9a
Não gosto.
anônima
9a
O tempo todo me incomoda. Acho que boné depende mt do ambiente, no geral prefiro que não use
Eu gosto sim.
Até pouco tempo atrás, até eu usava.
Deixa a gente mais jovem.
Até pouco tempo atrás, até eu usava.
Deixa a gente mais jovem.
Depende do boné, do local e da hora. É a mesma coisa dos óculos escuros. Eu prefiro boné mais discreto e de aba normal.
eles respondem
4
9a
Eu com boné,
Eu sem boné. =SS
Eu sem boné. =SS
anônimo
9a
Por mim tanto faz, tô fudido mesmo.
9a
Que tipo de mulher vai ligar para isso? Só aquelas bem cheias de frescurinhas na mente ahusahsa. O que tem a ver uma coisa com a outra? Todo mundo usa boné quando está muito quente, e aquele sol ardente, principalmente quando está de férias, e está de boa, a não ser que você até dorme e toma banho vestindo boné, ai a coisa muda de figura hsuah
anônimo
9a
acho que elas não se incomodam não, mas acho esquisito um cara que usa boné de manha/tarde/noite
próxima
PS4 ou Xbox One?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!