Mulheres, vocês gostam de cara que usa boné?
FelipeSilva
eles respondem
anônimo
9a
acho que elas não se incomodam não, mas acho esquisito um cara que usa boné de manha/tarde/noite
0 comentários
0
0
entrar
criar conta