Eu conhecia uma garota pelo Instagram, ela puxou assunto em um storie meu e conversarmos por horas flertando, ela tem 15 anos e me contou que fuma malboro e maconha frequentemente, eu 18 e no máximo bebo ocasionalmente. Ela me chamou pra dar um rolê no centro no sábado e fomos, ao chegar ela disse que ia comprar maconha rapidinho e me encontrava, só que me deixou horas esperando e fui pra casa bravo.

No dia seguinte(domingo) ela pediu desculpas e como eu iria estar no centro dnv com amigos, falei q se ela quisesse aparecer a gente se encontrava lá, e foi o que aconteceu. Fomos pra um deck e lá ela fumou o baseado dela e me mostrou que dentro da bolsa da hello kitty dela tava cheia de black lança, loló, cocaína. Ela foi 3x no banheiro cheira pó, também comprou uma latinha de coca pra baforar loló e eu completamente assustado por ela só ter 15 anos. Ela mora só com o pai aposentado, q de acordo com ela se orgulha de ter transado com mais de 200 mulheres, e disse q perdeu a virgindade com 13 anos e não foi consensual e o pai dela deixa ela fumar malboro mas a maconha ela fuma escondido e o pai descobriu pq ela largou pontas em casa e que tbm já viu pinos pela casa mas ela conseguiu mentir dizendo q era de maquiagem.

Eu sei que eu tenho que correr, sumir imediatamente, mas fiquei muito triste por ela, uma garota tão legal com tantos sonhos q vive uma vida que pode morrer a qualquer momento e eu não posso fazer nada pra ajudar, me sinto incapaz. Ela disse que era triste eu ter conhecido ela nesse momento, e eu me arrependo mt de ter me envolvido com ela porque sou do tipo que se importa muito com as pessoas...

Enfim chorei pra crl essa noite e não sei bem lidar com essa situação, embora saiba que tenho q me priorizar, não consigo deixar de me preucupar com ela

eles perguntam
9 8
elas respondem
20/03/2023 19h00
Olha, a primeira pessoa que deveria se preocupar com ela, seria ela mesma, o pai é negligente, a criação até influência, mas somos nós quem tomamos as decisões das nossas vidas. Tive pais ausentes, negligentes, uma família desestruturada, mas não mergulhei em tudo que aparecia pela frente. Infelizmente é você pular fora dessa, porque ela mesma está se perdendo e você tentar salvar não vai adiantar, porque tem que ser uma decisão dela, se num primeiro encontro ela não se policiou para esconder nada e deixou bem explícito, é porque ela gosta dessa vida. Ela ainda é imatura, 15 aninhos é muito nova, quando ela passar dos 20 e tiver que encarar a vida adulta, talvez acorde, mas não mergulhe em problemas que não são seus, também sou sensível e emotiva, pensaria numa forma de tentar ajudar, mas a gente só ajuda quem quer ser ajudado… infelizmente a vida é assim
anônima
20/03/2023 13h22
Que que é isso, se afaste o quanto antes até pela sua segurança, você se quer sabe com quem essa menina anda que boa coisa obviamente não é. Hora ou outra ela apronta alguma ai e você se ferra junto.
Isso ai é desgraça anunciada. Não sei nem como teve coragem de ver ela de novo.
anônima
20/03/2023 13h30
como assim ela tem 15 e você 18? sai dessa
20/03/2023 17h07
Tal pai, tal filha
anônima
20/03/2023 13h41
Corre dessa bosta
anônima
20/03/2023 13h38
É fugir

Nem sei como ela falou tanto e é legal, se passa a maior parte do tempo a consumir
anônima
20/03/2023 13h34
O que você deve fazer é tão óbvio que nem vou comentar.

Mas fiquei enojada lendo o seu relato. Não sei o que desgraça esses jovens veem de legal em usar drogas. Essas porras usam isso e muitas vezes até se orgulham. Só de ler isso senti ânsia de vômito. É por essas e outras razões que jamais terei filhos, porque minha vontade seria de espancar uma desgraça dessas até a morte.

Edit: cuidado pra não quebrar a cara com essa vagabunda e depois virar um Incel idiota que vive enchendo o saco falanda que mulher não presta.
20/03/2023 13h17
Corre dela
anônima
20/03/2023 13h24
É triste né, até ela engravidar de você e te largar cuidando da criança enquanto se afunda nas drogas, aí você vai ver merda. Ela tem 15 anos, ou seja não tem nada na cabeça, e você com 18 não tem tinha nem que tá procurando namorada nessa idade, nem sua cabeça tá formada ainda.
eles respondem
anônimo
20/03/2023 13h28
Complicado, você pode ajuda-la aconselhando a largar os vícios e não tem muito oq fazer além disso.
20/03/2023 14h42
Use drogas com ela.
20/03/2023 13h40
Vai embora
anônimo
20/03/2023 13h40
Pessoal te aconselhou cai fora ela apronta e sobra pra vc
20/03/2023 13h29
Esquece esse negócio de mulher e faça parte do movimento MGTOW (Men Going Their Own Way).
É a melhor coisa que fará na vida.
anônimo
20/03/2023 13h24
um homem de maior se envolvendo com menina menor de idade ainda mais drogada bom caminho pro cemiterio precoce
20/03/2023 13h23
Cara, complicado hein....
Seu papel é somente aconselhar e caso conheça alguém ou algum lugar que ajude pessoas assim tentar fazer a ponte entre os dois, mas não tente ser responsável por ela. Você vai se desgastar demais.
20/03/2023 13h21
" disse que ia comprar maconha rapidinho e me encontrava, só que me deixou horas esperando e fui pra casa bravo. "

Senso comum ou não, todos nos sabemos que tirar alguém de um vício as vezes nem a própria vida consegue, mas o ponto não é esse.

" disse que ia comprar maconha rapidinho e me encontrava, só que me deixou horas esperando "
- Nitidamente a prioridade dela é apenas usar as drogas, quer entrar na vida de alguem que literalmente só pensa nisso?