A energia da minha casa cortou e eu Não sei o que fazer porque tenho muita coisa pra pagar , sou eu que pago as contas da minha casa praticamente sozinha

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/03/2023 13h39
Vc mora com quem e porque essas pessoas não te ajudam ?
20/03/2023 13h39
Evite os custos principalmente os desnecessário, veja o q é prioridade e se não mora sozinha peça ajuda para dividir as contas pq não mora sozinha não quem mora junto tem q ajudar sim a não ser q seja criança ne
20/03/2023 13h47
Complicado.
Não dá pra nem pra auxiliar pq não sabemos o seu histórico de compras, contas e salário.
Mas o principio básico é cortar gastos desnecessários. Você não deve comprar nada além de itens essenciais. Se existe dividas que podem ser negociadas, faça isso. Dividas de cartões de crédito vc não deve atrasar de nenhum jeito ou se enfiará num buraco ainda maior.
Tente achar um amigo ou parente que possa te emprestar uma grana pra vc pagar parcelado.
anônimo
20/03/2023 23h49
Kkkkk
anônimo
20/03/2023 23h50
Descansa.
elas respondem
anônima
20/03/2023 13h29
Primeiramente para de fazer dívida e comprar no crédito.
anônima
20/03/2023 13h37
complicado viu