Pessoas bonitas do site, quais situações vocês passam diariamente ou com frequência?

0
anônima
644
3a
De assédio, gente pedindo rede social, número de celular, pessoas com inveja
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
17
17
eles respondem
17
Gente me olhando, risadinhas. Mas a gente malha é pra isso. Quero cus piscando sempre que eu adentrar o recinto.
anônimo
3a
Desconheço.
Sou subhumano
anônimo
3a
obs
Pessoas com inveja, sempre tentando me diminuir.
anônimo
3a
O que posso fazer se elas me acham gostoso:)
image
Muitas coisas
é meio chato, mas é interessante, risadinhas, pedindo insta, abraços.
Geralmente, distribuo autógrafos
anônimo
3a
Nem consigo sair muito de casa, porque as mulheres ficam tentando me agarrar.
Não sei, sou horrível de bonito
Esses dias atrás um antigo colega de escola me mandou foto da bunda peluda dele do nada
Não sofro nada, só ficam pedindo meu Instagram msm mas sempre passo o errado
anônimo
3a
não é facil lidar
anônimo
3a
Me admiram como uma estátua.
senhoras me desejando.
elas respondem
17
anônima
3a
Sou bastante mexida na rua

Até criança pra vc ter ideia já mexeu cmg
Não é meu lugar de fala, mas as vezes passa uns caras de moto fazendo barulho (nunca entendi a lógica disso)
anônima
3a
Eu saio na rua tem várias pessoas olhando, mexendo assoviando

E olha que nem sou tão bonita imagina as mulheres gatas msm
anônima
3a
Eu me acho mediana, mas estou fazendo caminhadas e sempre tem algum engraçadinho, estava com autoestima tão abalada que até fiquei feliz com algumas cantadas, não sendo nada de cunho sexual, ok.
anônima
3a
Gente me olhando
Indiretas
anônima
3a
Não sei
anônima
3a
Ninguém vai saber.
anônima
3a
Eu faço muita cara de cu, então raramente sou importunada na rua
anônima
3a
Eu acho que só por ser mulher acontece essas coisas e não necessariamente por ser bonita.
anônima
3a
nesse site só tem gente horrorosa e sem vida social
Parar o trânsito para você passar, diminuir a velocidade do carro para mexer com você...
O engraçado são as mulheres, teve uma que me olhou dos pés a cabeça e fez exatamente assim:
image
Onde eu passo ficam buzinando
anônima
3a
Pessoas invejosas eu tenho aos montes.
Principalmente em meu curso, a quantidade de invejosas é tremenda.
Em sites como esse também encontro vários.
Gente me pedindo número de celular, quase ninguém.
Tinha uma menina da minha sala que me criticava por qualquer coisa.
anônima
3a
não sou nenhuma Bella Hadid, mas se tem uma coisa que me incomoda muito são as garotas da minha escola/sala olhando feio pra mim, falando mal, etc
anônima
3a
Não sou nenhuma beleza rara mas às vezes quando saio na rua sempre passa uns mlks e ficam mexendo comigo, chamando, fazendo psiu, e olha que eu uso roupa decente.