Por que todas as professoras vão de vestido dar aula?

0
420
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
12
4
elas respondem
12
Todas?
A maioria usa calças.
Pra mostrar o rabo
anônima
3a
Isso não é verdade.
Se eu fui, foi apenas uma vez e era longo.
anônima
3a
A maioria usa calça
anônima
3a
Eu nunca fui lecionar de vestido
anônima
3a
A maioria ia de calças
anônima
3a
Sai do x... Kkkkkkk
anônima
3a
era raro alguma usar vestido
anônima
3a
A maioria é calça
anônima
3a
As minhas não iam.
anônima
3a
Nunca vi
eles respondem
4
Para ficar mais fácil de dar. Agora é sério, as professoras que eu tive praticamente todas iam de calça jeans, não me lembro de ter alguma que usasse vestido
Pq é só levantar o vestidinho e meter bolado
Todas? Não lembro de professora que dava aula para mim que usava vestido.
anônimo
3a
só lembro que as professoras gostosas usavam calças apertadas e calcinhas atoladas