1.82K  20/03/2023 17h58

Gente, quarta feira da semana passada fui pra academia e malhei perna pela primeira vez, no outro dia acordei com fortes dores na musculatura das pernas e até ai sei que é normal, porém a direira em 2 dias já tava melhor, e a esquerda foi piorando, não estou conseguindo dobrar a perna toda porque dói muito a coxa, ao pegar em cima e apertar um pouquinho também dói, e na outra pena já tlnão tou sentinda quase nada mais, aí antes de ontem eu comecei a tomar torcilax, de 12 em 12 horas, e ontem ficou melhor mais hoje que eu não tomei quando eu fico de oé por algum tempo volto a sentir e volto a mancar também, estou com medo de ter feito algo errado e de ter acontecido algo grave pois em uma já está quase sem dor e a outra ta uma dor horrível, e como falta só 12 dias pra acabar minhas férias do trabalho estou com medo disso não sarar e eu ter que voltar a trabalhar com dor, ou de ser algum problema no nervo sei la alguém já passou por isso ? Pois eu achei que em 2 ou 3 dias já teria sarado, mais essa perna ficou uma dor mais intensa após o treino do que fica normalmente com a dor muscular

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
20/03/2023 17h54
Deve ser lesão muscular, procure ajuda médica pra ter certeza
anônima
20/03/2023 17h58
Faz alongamento e massagem, se não melhorar nem um pouquinho você lesionou
eles respondem
20/03/2023 15h57
Melhor coisa a se fazer é ir ao médico o quanto antes, talvez pode ter dado algum problema na ligação dos músculos.
20/03/2023 15h57
Problema teu.
20/03/2023 17h43
Tu treinou pesado? É normal ficar doendo por dias, ainda mais se você não está acostumado a treinar. Mas pelo visto, pode ser alguma lesão de grau leve aí. Tenta repousar, fazer massagens, alongar. Se não passar, evidentemente vá ao fisioterapeuta.