Se eu fizer mal a alguém eu vou receber esse mal em dobro. Então vamos supor que venha receber esse mal feito por outra pessoa. Como esse segunda pessoa fez o algo ruim pra mim ela vai ter que receber dobrado certo? Ou seja quatro vezes mais do que o primeiro mal que eu fiz. Já dá pra perceber como isso é exponencial né? Se vier a ser cobrado por uma terceira pessoa ela tbm vai ter que receber tudo em dobro, ou seja é mal pra caralho kkk. Outra alternativa seria essa pessoa que me fez mal não ser cobrada, pq na verdade ela é só um agente cumprindo o karma. Mas então, como saber se eu que comecei tbm não era um agente ? Devolvendo pra uma pessoa aleatória o mal que ela fez um dia. Por isso eu não consigo acreditar nisso.kkkk
Que vcs acham?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
20/03/2023 16h06
Vc esta louco
20/03/2023 16h12
Também não acredito. É só mais uma amarra, uma castração, forma de controle mental. Assim como a idéia de inferno e pecado.
20/03/2023 16h23
Mas onde fala que o karma é cobrado em dobro? Acho que houve uma distorção na sua compreesnsão do que é karma. Dessa forma que vc descreveu não faz sentido nenhum mesmo.
O karma é algo como o restabelecimento da ordem das coisas. Quando alguém pratica alguma ação que gera um desequilíbrio na ordem da vida, é como se ela gerasse uma dívida; o reequilíbrio precisa ser retomado, e não tem nada a ver com punir em dobro.
20/03/2023 16h05
Acredito
anônima
20/03/2023 16h08
As vezes também desacredito um pouco do karma...
anônima
20/03/2023 16h18
Nada a ver, cada um paga pelo mal que fez, ninguém paga pelo mal do próximo.
O karma assim como Jesus fala é receber aquilo que você deu ao próximo, ele pode ser bom ou ruim, não importa, é sempre justo. Aquilo que o homem semear, isso certamente ceifará.
20/03/2023 16h19
Meio termo.
anônima
20/03/2023 16h22
anônima
20/03/2023 17h09
Acredito
anônima
21/03/2023 10h08
acredito
eles respondem
anônimo
20/03/2023 22h31
Se isso fosse verdade nem existiria políticos.
20/03/2023 17h17
Acredito cegamente.
20/03/2023 17h20
Pensa como crédito no cartão.

Você faz mal para mim, está em débito espiritual. Eventualmente vai ter que pagar sua fatura para conseguir algo mais interessante na sua vida (encarnada ou não).

Para pagar a fatura, você tem que se expiar. Seja fazendo algo benéfico, retirando o mal feito ou de qualquer modo. Basicamente a negociação da sua conta.

Você não paga mais do que fez, paga pelo que fez. Você também não paga pelo que o outro fez, só pelas suas ações. E isso por vezes nem é nessa encarnação (fica implícita minha crença em reencarnação).
20/03/2023 22h30
Acredito que quem faz o mal, uma hora colhe o que plantou de ruim.