Faz 1 ano que eu namoro ele,no começo da relação nos 3 meses peguei fotos estranhas dele tirada de maneiras que nenhum hétero tiraria e eu já tava desconfiada,pois as chamadas do whatsapp era de vários homens e de vídeo e ele dizia que era de grupos eu já jogava
Ele e pouco afeminado da pra perceber,ele nega até o fim que não faz mais isso e que não gosta
Acho que homem hetero não faria jamais essas coisas.
Ele me trata bem no sexo ele e maravilhoso sinto prazer ele nunca brochou pelo contrário ele gosta
Mais eu não consigo engolir e continuar desse jeito

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
20/03/2023 16h21
Ele deve ser bissexual.
20/03/2023 16h24
Se vc não gosta é melhor terminar mesmo
anônimo
20/03/2023 16h22
bom, se vc gosta dele, continua e propoe outro na cama, afinal o cara é bissexual mesmo
anônimo
20/03/2023 17h57
Termina com ele! se ele mandava fotos sensuais para outros caras, estando com você, é um forte indício de que ele vai te traí, ou já te traiu com um homem, se bem que eu já considero isso uma traição! ser legal é o mínimo que um namorado tem que ser, não se apegue nisso de que ele "é legal" e deixar de tomar uma decisão importante, para depois não se arrepender! olhe para a situação de um lado racional, e questione para si mesma "será que vale a pena continuar essa relação?", se a resposta for não... você já sabe o que fazer!
20/03/2023 16h30
Namorou um viadin kkkk
20/03/2023 16h26
Vai ver ele gosta dos dois lados mas devido ao preconceito da grande maioria das pessoas ele faz escondido. Tenta fazer um fio terra pra ver a reação dele ou tenta tocar no assunto pra ver a reação
21/03/2023 05h23
Ai credo você é um lixo na vida dele moça,
Ele deve ser bonito e muita das vezes ele faz essas coisas pq sabe q os caras alimentam o ego dele.
ISSO VOCÊ DEVERIA FAZER,
Porra você é uma namorada falsa do CRL, vacilona.
O mlk te trata bem, de come bem na hora do sexo, você está procurando milho no coco aonde não tem.

Para de ficar insinuando que ele é gay pra ele, isso machuca a pessoa.
Não está contente chega nele, em secreto no quarto e fala as coisas pra ele, mas o motivos da suposta sexualidade dele não é razão, a razão e coisa da sua mente. Conheço casais heteros que curtem um terceiro elemento, abre a cabeça, abre a mente.

Aliás você deveria ter a certeza que ele era hetero antes de se relacionar mocinha você também é foda viu.
Agora fica inventando desculpa para terminar e não acha motivo e quer jogar essas coisas nele.
anônimo
21/03/2023 08h30
Ele é bissexual, se vc é preconceituosa, recomendo terminar com ele.
21/03/2023 08h42
Talvez seja bi. Começa a fazer uns testes, tipo fio terra, desejos de comer ele, explorando mais a região anal dele
anônimo
20/03/2023 17h02
Ele dá o ânus na brotheragem. Não é viado não.
20/03/2023 17h33
Então termina uai, se o cara é gay uma hora u outra vai sair do armário, aí q vão falar de vc, q ele te deixou pra ficar com outro homem
elas respondem
anônima
20/03/2023 16h21
Ele é bissexual, aceita ou cai fora.
anônima
21/03/2023 02h42
melhor você acabar com isso logo pra depois ele não virar pra você querendo terminar com motivo de que agora chupa rola, isso te deixaria muito mal
20/03/2023 17h30
Termina, muito tóxico
20/03/2023 16h58
Já passei por tudo isso, eu sabia que ele era gay, mas continuei. 2 anos juntos.

Vc só vai se magoar. Tenha forças pra sair dessa.

Mas como seriam essas fotos?? Será que não é coisa de sua cabeça?
anônima
20/03/2023 16h22
Se ele e fiel. Então continua. O ruim e se ele fica dando trela para outros caras. Aí seria traição do msm jeito
anônima
21/03/2023 02h46
meu maior medo é ser trocada por um homem, a decepção seria em dobro
21/03/2023 03h01
Fudeu.