sim e foi assim que minha mãe passou necessidade e foi obrigada a doar a própria filha e sofre muito até hj, isso já tem mais de 30 anos. Os pais dela tinham uma boa condição financeira.
Concordo. Não acho errado um pai que expulsa uma filha assim. O pai dá de tudo, cria com o maior amor, pra filha engravidar de um zé ruela e estragar o futuro dela.
Desamparada, carregando no ventre um criança inocente. O certo é o pai da criança não ser mais um covarde como tantos outros, e cuidar de ambos, para que a criança não se torne um desequilibrado, mal caráter, com discurso patético, como você, no futuro.
Acho justo quem expulsa os filhos de casa. Colocar pessoas para morarem nas ruas é um ato divino e maravilhoso, inspirado pelo amor de Deus. Todos devemos espalhar essa postura e também outras:
Reprovou de ano: olho da rua é serventia da casa.
Desperdiçou dinheiro: vá viver com os crackudos.
Olhou feio para os pais: adeus para passar fome e frio.
Brigou na escola: direto para debaixo da ponte.
Eu acho que todo pai ou mãe deve amar o seu filho(a) e acolher a despeito de qualquer erro que ele(a) cometa. É desafiador e por isso nem todos se saem bem e acabam "pecando" contra esse princípio.
Depende da situação, se a menina estiver consciente do erro, e com humildade perceber a gravidade da situação e encarar a nova realidade com maturidade, acho que é próprio de um pai amoroso ter compaixão da filha apoiar, visando, claro, que a filha se torne independente. Agora se a menina ficar com caprichos e desaforos aí é complicado mesmo
Também não sei, dá desgosto isso.
Se eu tivesse uma filha, queria ver ela se ajeitando tudo certinho pra depois inventar de engravidar, não sair dando pra qualquer zé ruela.