Um exemplo, a filha dele mora com ele e engravida, e ele a expulsa de casa, pq isso gera revolta por parte das mulheres?

Isso é o certo

eles perguntam
11 9
elas respondem
21/03/2023 03h23
sim e foi assim que minha mãe passou necessidade e foi obrigada a doar a própria filha e sofre muito até hj, isso já tem mais de 30 anos. Os pais dela tinham uma boa condição financeira.
anônima
20/03/2023 16h39
Se for menor de idade, ela ainda é responsabilidade dele. É só por isso.
21/03/2023 04h55
Se o pai também expulsar o filho que engravida mulheres por aí, porquê não?!
21/03/2023 03h00
Não é obrigatório..
anônima
20/03/2023 17h10
Não é certo , expulsar uma grávida pra passar necessidades é falta de empatia
20/03/2023 16h55
Concordo. Não acho errado um pai que expulsa uma filha assim. O pai dá de tudo, cria com o maior amor, pra filha engravidar de um zé ruela e estragar o futuro dela.

Que vá morar com o macho.
anônima
21/03/2023 08h08
Cadê a mãe desta vagabunda??? Ela que vá morar com a mae que não soube educar a filha direito e ensinar como não se engravida.
20/03/2023 16h38
Não acho errado, tem que expulsar mesmo. Seja a filha ou filho.
20/03/2023 16h56
Sério q vc expulsaria sua filha grávida?
anônima
15/05/2023 12h27
Se for menor de idade, não pode expulsar.
eles respondem
21/03/2023 04h05
Desamparada, carregando no ventre um criança inocente. O certo é o pai da criança não ser mais um covarde como tantos outros, e cuidar de ambos, para que a criança não se torne um desequilibrado, mal caráter, com discurso patético, como você, no futuro.
anônimo
21/03/2023 03h58
Acho justo quem expulsa os filhos de casa. Colocar pessoas para morarem nas ruas é um ato divino e maravilhoso, inspirado pelo amor de Deus. Todos devemos espalhar essa postura e também outras:
Reprovou de ano: olho da rua é serventia da casa.
Desperdiçou dinheiro: vá viver com os crackudos.
Olhou feio para os pais: adeus para passar fome e frio.
Brigou na escola: direto para debaixo da ponte.
21/03/2023 02h43
Se a filha fez merda, tem que ser expulsa.
21/03/2023 08h42
Eu acho que todo pai ou mãe deve amar o seu filho(a) e acolher a despeito de qualquer erro que ele(a) cometa. É desafiador e por isso nem todos se saem bem e acabam "pecando" contra esse princípio.
20/03/2023 16h43
A filha que não escuta os pais tem que se fuder msm, não quer aprender em casa o mundo vai te ensinar então
21/03/2023 02h51
Claro q é errado

Se vc expulsar do nada, como vai sobreviver?
21/03/2023 02h40
Porque ele é mesmo.
anônimo
21/03/2023 08h04
Depende da situação, se a menina estiver consciente do erro, e com humildade perceber a gravidade da situação e encarar a nova realidade com maturidade, acho que é próprio de um pai amoroso ter compaixão da filha apoiar, visando, claro, que a filha se torne independente. Agora se a menina ficar com caprichos e desaforos aí é complicado mesmo
15/05/2023 12h25
Também não sei, dá desgosto isso.
Se eu tivesse uma filha, queria ver ela se ajeitando tudo certinho pra depois inventar de engravidar, não sair dando pra qualquer zé ruela.