Bom já e o segundo e último que eu trago em casa para Namorar,mais não adianta segurar namoro por causa da família,mas não tô me sentindo bem e livre no relacionamento.
Hoje em dia e bom porque agente tem o livre arbítrio mais ,vou ter que deixa os passeios de mão,sair sem dar satisfação de mão vou ficar só em casa e pra faculdade literalmente,eu até gosto do meu namorado mais eu quero conhecer outras pessoas
Todos os namorados que eu arrume são eu que corro atrás quero viver pra que alguém chegue em mim com vontade de me conhecer e não de eu escolher e bora

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/03/2023 08h54
Não entendi nada
elas respondem
anônima
21/03/2023 08h53
Termina
Se seu pai não aceita, com o próximo você namora na rua.
Não viva infeliz.
anônima
20/03/2023 17h44
Voltamos ao século 15.
21/03/2023 09h17
Parece que a sua "pergunta" e a descrição dela não tem nada a ver uma com a outra.