Eu sou pobre e acredito em Deus.

eles perguntam
4 10
elas respondem
20/03/2023 18h06
Ter fé é coisa de pobre?
anônima
20/03/2023 18h16
Tão pobre que a igreja católica tá cheia de ouro né. Coisa de pobre é seguir a cabeça dos outros ao invés de você mesmo pesquisar e estudar.
anônima
20/03/2023 17h49
Sim
anônima
20/03/2023 17h45
Eu divido que alguém realmente acredite na existência do deus judaico-cristão hoje em dia.
eles respondem
20/03/2023 17h49
Acreditar em qualquer coisa nao é uma questao de classe.
20/03/2023 18h06
Não é coisa de pobre, é coisa de quem tem menos dureza de coração para isso, menos ignorância nisso. É coisa de quem não se deixou moldar nessa questão pelas coisas ruins que o mundo tem a oferecer devido às próprias atitudes da humanidade.
Isso também é sensato e inteligente.
Não é coisa de pobre, na verdade, o mais precioso está aí, porque as riquezas terrenas passam e não são tão grandiosas, podemos ter quase tudo nessa vida, podemos ser admirados por conquistas, sermos vistos como grandes por outras pessoas, mas sem Deus, andando muito em direções opostas ao caminho Dele, tornamo-nos menores do que de fato somos.
Não adianta nada tudo que fazemos aqui se não cuidarmos também de como vai ser no depois daqui.
20/03/2023 18h29
A maioria dos ricos que eu conheço acreditam em Deus e se cagam de medo Dele tirar suas riquezas.
anônimo
20/03/2023 17h35
Tem rico que acredita. Só que o rico acredita que ele tem tudo aquilo graças a deus e o pobre acredita que ele terá tudo se deus quiser.
anônimo
20/03/2023 18h13
Já pensei nisso rsrs rico não liga muito pra isso
anônimo
20/03/2023 18h16
Sim, os Judeus são muito pobres
20/03/2023 17h59
Sim, olha para os jews, tudo um bando de pobres fudidos.