Eu nunca dei sorte quando se trata de vida amorosa e tenho quase 30 anos. No meu primeiro namoro, fui chifrada. Depois não namorei mais. E na adolescência, sempre tive amores platônicos por ser tímida demais. Já tentei arrumar alguém pela internet, mas nunca queriam algo sério. E hoje minha mãe jogou na minha cara que ninguém mais me quer por causa da idade e que eu teria que ter casado mais nova.
E também me falou assim:
Você quer eu ache bonitinho ter uma filha que não casou até hoje?

Isso me deixa muito mal, porque eu sempre quis ter alguém e nunca deu certo. Parece que jogaram uma maldição em mim para eu nunca dar certo no amor.

Ainda moro com ela, mas logo quero me mudar. Me humilha demais... Enfim, mas alguém já passou por isso? De ser pressionado para se casar?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
20/03/2023 19h40
E vc vem aqui dizer isso mostrando dedo do meio? haha
anônimo
20/03/2023 19h40
Seu maior problema é morar com sua mãe ainda, né, que parece uma pessoa bem tóxica e sem noção.
20/03/2023 19h44
Olha pelo lado positivo, se você tivesse casado mais nova, talvez já estivesse divorciada e pagando pensão alimentícia sla kkkkk aliás manda sua mãe tomar no cu dela
anônimo
20/03/2023 19h37
Sim, já passei por isso, mas nunca faça nada sob pressão. Voce tem seu valor e não é qualquer um que te merece.
anônimo
20/03/2023 19h41
PQ nunca deu certo?
anônimo
20/03/2023 19h41
Nada ver, não liga pra ela. Se desesperar só vai fazer aparecer homens ruins ou vc virar mãe solteira
anônimo
20/03/2023 19h49
Pra mulher é fácil, o q n falta é homem ai atrás de mulher. Sai na rua e pega um pra vc
20/03/2023 20h07
Arruma um ficaste só pra passar tempo, não case ué
20/03/2023 23h05
Conversa da sua mãe, liga não... Se quiser conhecer me... Gosto de mulheres nessa idade
20/03/2023 23h09
Concordo com ela.
elas respondem
anônima
20/03/2023 19h40
"Enfim, mas alguém já passou por isso? De ser pressionado para se casar?"

Não, nunca sofri essa pressão. O pessoal aqui de casa sabe que nunca vou casar mesmo.

Quando a sua falta de sorte no amor: sinto muito. Realmente é difícil achar uma pessoa boa pra dividir a vida. Eu também nunca achei.
anônima
20/03/2023 19h58
Você tem que entender que sua mãe está falando da opinião dela, o que ela acha que você deveria ter feito, mas não se esqueça que você não é sua mãe, você tem que fazer o que você quer. E você nunca vai ter um relacionamento bom se não souber exatamente o que tá procurando.
20/03/2023 23h04
Moça, você é nova, os 30 são os novos 20, cai na pilha da sua mãe não e se ela te humilha, faz certo em planejar buscar o seu próprio canto.
20/03/2023 23h10
Que século sua mãe vive?
Casar não é a coisa mais inteligente a se fazer nos dias de hoje, e ficar desesperada pra casar é menos ainda. Vai investir em você, na sua alimentação, físico, estudo, trabalho, e consequentemente pode surgir alguém na sua vida.
Não deposita toda carga do seu fracasso amoroso em você.
20/03/2023 23h13
Amiga, estou com 39 e estou sendo tão amada que até me assusta. Que bom que não se enfiou num relacionamento ruim só pra dizer que tem alguém, vai morar sozinha e deixa a vida se encarregar!!!