Bom, ultimamente tô percebendo algumas pessoas me olhando e dando risada, é mais de mulheres..
Fico tipo?? Pq saio arrumadinha, make natural, fico constrangida dms, pq é como se me olhassem e tivesse segurando a risada, isso quando não riem. E não, não é coisa da minha cabeça KAKAMAM fica muito explícito que é cmg

elas perguntam
13 11
eles respondem
20/03/2023 20h07
As vezes é só impressão sua e por insegurança acha que estão rindo de ti.
20/03/2023 20h03
Talvez seja porque você está parecendo uma drag queen e não se ligou ainda kkkkk
20/03/2023 20h46
Acho que elas estão com inveja ou algo assim,não gostam de voce por algum motivo e ficam fazendo piadas ofensivas a seu respeito
21/03/2023 10h53
Esse negócio brilhando acima da sua boca na foto é oque ? Óleosidade ? Talvez seja por isso, eu tinha a pele assim também pois eu lavava muito a pele do rosto e enquanto mais você lava a pele do rosto com sabonete no banho mais ele manda oleosidade pra sua pele, a minha cara eu só passo água de manhã e de noite, e lavo ele com sabão apenas no sábado como eu passo o dia todo no domingo em casa não tem problema a pele ficar bem oleosa, tanto se você lavar com sabonete ou esfoliante todo dia isso vai ficar acontecendo
anônimo
21/03/2023 10h47
Ok, pegue aqui seu biscoito...
21/03/2023 10h45
Pode ser que essas pessoas saibam algo a seu respeito, ou tenham ouvido falar algo a seu respeito que as faça rir.
anônimo
20/03/2023 21h36
Pode ser que você exagera na maquiagem ou algo do tipo. Ou pode ser que as outras mulheres sentem inveja de alguma peça de roupa sua.
20/03/2023 19h56
Você tem cara de palhaça.
20/03/2023 20h13
Por que são bobas, liga pra elas não, finge que elas nem existem, sei que é difícil mas funciona
20/03/2023 20h06
Elas são idiotas
anônimo
20/03/2023 20h05
Nunca aconteceu comigo. Talvez seja suas roupas, sei lá.
20/03/2023 20h02
Manda foto aí pra ver
elas respondem
20/03/2023 20h59
Acontece comigo quando exagero no blush kkkkk ou seja, sempre! Kkkk

Deve ser sua maquiagem.
21/03/2023 07h49
Será que vc tá passando algum protetor solar que deixa o rosto branco ou algum produto que deixa teu rosto brilhoso?
Não dá pra saber do que eles riem, mas pela foto imaginei isso.
anônima
21/03/2023 07h39
Não te achei feia não. Você está com mania de perseguição.
anônima
21/03/2023 02h03
Encare de volta e bote cara feia que intimida
20/03/2023 21h34
Você é bonita, acima da média. Talvez só te acharam bonita.
20/03/2023 21h33
Ou sua maquiagem está um pouco demais, ou são apenas invejosas, acredito mais na segunda opção, se observar, muitas mulheres são assim, de criticar outra e ver defeito onde não tem. Acho que você deveria trabalhar mais sua autoestima, para se sentir mais segura, porque parece que você se recua quando isso acontece. Eu ficava assim indo para a faculdade, ficavam me olhando, cochichando, e eu ficava achando que tinha algo errado em mim, isso é insegurança, depois ignorei e passei a me arrumar mais ainda, só ia de salto kkkkk, continuaram falando e com conversinha rindo, mas percebi que era só inveja mesmo, porque as pessoas do meu convívio me elogiavam. É seu caso, ligue não, a gente só inveja o que é bonito
anônima
20/03/2023 20h08
Talvez seja coisa da sua cabeça
20/03/2023 20h07
Você não é feia não da pra entender isso..
20/03/2023 20h03
é comediante, também estou rindo aqui
anônima
20/03/2023 20h01
Ao invés de achar que estão te zuando você pensa que talvez estejam achando alguma coisa em você engraçado, seu jeito ou sei lá. Você não pode mudar o que elas pensam mas pode mudar como se sente a respeito disso.
anônima
20/03/2023 19h57
vc tem certeza amg? as vezes é coisa da nossa cabeça kkkk acontece cmg as vezes