o marido da minha amiga estava me alisando, ai passou alguns e eu acabei comentando com uma amiga nossa em comum, ela me aconselhou a confrontar ele, e eu fui e conversamos e ele todo tempo se fazendo de coitado, e até falou que poderia ter sido um espirito já que lá a mulher dele já viu ksksksk ai no outro dia me chegar umas mensagens delas super tranquila querendo saber o que rolou e no final parece que estão mais firmes depois do ocorrido

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/03/2023 22h31
Talvez ela ja tenha se conformado com as safadezas do marido,sabe que ele faz isso mas não liga mais,aceita ficar com ele mesmo assim.
Sabe-se la porque.
anônimo
20/03/2023 22h33
Trisal?
anônimo
20/03/2023 22h37
Ela pelo visto deve saber das coisas que ele apronta. E já deve estar conformada com isso.
20/03/2023 22h40
Tem q exorcizar
elas respondem
anônima
20/03/2023 22h34
Mete um tapa na cara que o espírito sai rodando.
anônima
20/03/2023 22h34
Que loucura, também existe mulher com fetiche em ser corna?

Desculpa, mas eu ri hahahahh
20/03/2023 23h49
Tem que mulher que gosta de fazer menage.