Minha ansiedade ataca e eu me sinto muito mal.

É muita pobreza e degradação pra um lugar só. Tem uma boca de fumo literalmente do lado da minha casa, sem contar nas meninas adolescentes faveladas falando putaria a céu aberto com uns shorts enfiados na bunda.

O caminho da creche fica na minha rua, então de casa eu consigo ver meninas menores de idade buscando seus pardinhos filhos de algum drogado qualquer. Nem minha família escapou desse inferno.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
21/03/2023 00h32
Vai na boca comprar um prensado de 5, sua ansiedade vai parar de atacar
anônima
21/03/2023 02h33
Não acho que seja esquizofrenia, me encontro na mesma situação.
21/03/2023 00h20
Não tem nada haver com esquizofrenia oq vc relatou.
anônima
21/03/2023 02h29
Você descreveu o sentimento que eu tenho ao circular no meu bairro. E não, não é esquizofrenia, é pura lucidez.

Sua crise de ansiedade é reflexo de uma lucidez exacerbada.
21/03/2023 02h15
Eu também não suporto o pessoal da minha rua mais, pensa um povo metido a rico porém barulhentooooooos, se comportam como aquilo que as pessoas consideram "jeito de favelado".

Chega o calor eles surtam. O demônio entra no corpo, uma agitação e barulho que nunca vi.
21/03/2023 01h42
Não saio de casa desde... perdi as contas.
anônima
21/03/2023 00h38
Isso está parecendo fobia social

E não esquizofrenia
anônima
21/03/2023 00h37
Seria recomendavel vc ficar dentro d casa
anônima
21/03/2023 00h33
Não, mais toma cuidado pra nao virar uma doença. Ah uns anos atrás aconteceu algo semelhante comigo, me mudei pra outro estado e eu literalmente odiava aquela gentalha daquela cidade, então comecei evitar sair de casa, ate que quando vim passear pra minha cidade natal, percebi que não conseguia mais andar na rua, estava "louca de pedra"
eles respondem
21/03/2023 00h36
Não, isso é frustração por ser tão medíocre. Os drogados, as putas, os pardinhas, como você diz, ainda conseguem interagir com a realidade, diferente de você, que apenas observa a vida passar como espectador. Julgando, mas, inerte, impotente, incapaz de mudar essa realidade deprimente que o circunda.
anônimo
21/03/2023 00h23
Mais as meninas favelada falando putaria e com shortinho socado? tu fala como se fosse ruim kkkkk Essas são literamente as melhores meninas que tem!!!!!! No meu caso ja tava chamando todas pra fumar um baseado cmg aqui em casa, pode ter certeza. Ia passar o trem em geral
anônimo
21/03/2023 00h40
Não. Também não suporto.
anônimo
21/03/2023 01h32
Antes de ir morar no interior eu tbm vivia uma realidade semelhante, minha casa ficava do lado de uma espécie de matagal onde uns cracudos passavam, minha vizinha de baixo não parava de colocar filho no mundo e fumava grávida, o outro vizinho era um velho cheirador que quando bebia demais ia na porta de casa nos ameaçar, não podíamos fazer nada pois éramos inquilinos do pai dele. Tbm tinha pontos de droga próximos, lembro de achar vários pinos de cocaína na praça próxima a minha casa. Sei que não é fácil viver em lugar pobre e violento, mas vc precisa encarar a realidade que o cerca. Eu ficava o dia inteiro na rua com outros mks nessa época, jogando bola, empinando pipa, ficávamos na esquina ouvindo funk e trocando ideia até de madrugada, às vezes a gente ia na avenida 3 horas da manhã comprar skol beats num posto de gasolina, usava o nosso parceiro que parecia mais velho pra comprar sem dar problema e saia bebendo pelas ruas, depois quebrava a garrafa no meio da rua. Já voltei pra casa com olho roxo e camisa rasgada por causa de briga generalizada com outros mlks, mas sobrevivi. Mesmo entre a gente não tinha espaço pra ser fraco, se vc vacilasse os mlks te zoavam sem dó e se reclamasse era pior, tinha que aprender desde cedo a saber se impor, revidar se fosse preciso. Vc não saiu de casa, não encarou a realidade e parece estar pagando por isso.
21/03/2023 00h31
Normal para esquizofrenicos como nos, não saio de casa faz 3 meses.
21/03/2023 01h20
No começo, pensei em te ajudar e aconselhar um psicólogo, mas no final, espero que vc se foda e procure um psiquiatra
21/03/2023 00h43
Parece mais fobia social do que esquizofrenia.
anônimo
21/03/2023 00h35
pode ser fobia social