Sou nova e nunca me senti bonita de fato. Só agora aos 22 tenho cuidado mais da minha aparência e me importado com isso, mas sempre atraí mais os rapazes retraídos, tímidos e que tinham problemas em socializar, rs.
Minha autoestima não é lá das melhores, mas queria saber o quanto vocês reparam nisso, mesmo conhecendo a garota depois de um tempo e ela se mostrando interessante, vcs investiriam?

Nunca namorei e tenho algumas inseguranças enquanto a isso

elas perguntam
30 11
eles respondem
21/03/2023 01h01
Sou homem, a natureza me inclina a buscar o belo, o atraente. Não há o que ser feito.

No entanto, tenho os meus princípios, jamais optei pela maçã podre: linda por fora, podre por dentro.
21/03/2023 09h58
Existe um conceito que descreve o que "normalmente acontece", é uma "maioria estatística": o homem e a mulher são estimulados por coisas diferentes, isso é normal e é apenas uma diferença de funcionamento, não significa que um é melhor que o outro. O homem, normalmente, é estimulado pela visão, por isso a aparência de uma mulher tem um peso importante e isso influencia culturalmente no hábito feminino de se vestir melhor, se maquiar, etc. Mas atenção, isso não significa que a mulher só se arruma para atrair homem, só quero dizer que existe uma influência da preferência masculina nesse hábito, pelo menos historicamente falando. Por causa do mesmo fato da estimulação visual, os homens são tentados a se deixar levar apenas pela aparência, o que é evidentemente perigoso porque uma pessoa é muito mais que a sua aparência. A mulher é, normalmente, mais imaginativa e aprecia qualidades masculinas que transmitam segurança e proteção, não porque ela é um ser indefeso e incapaz, mas porque é agradável se sentir protegida, cuidada e amada. Segurança é algo que se transmite em atitudes e palavras, logo a visão feminina é normalmente calibrada para interpretar a cena, identificar atitudes, e a sua audição é mais sensível, porque a palavra tem um peso para elas. Ela é mais sensível também a identificar sentimentos, então a expressão dos mesmos também faz diferença para atrair uma mulher. A mulher é mais comunicativa, gosta de ouvir certas coisas e principalmente de falar e ser ouvida, acolhida. E existe a possibilidade de a mulher se deixar levar por um bom papo, o que também pode ser perigoso. Acho que o seu caso é mais uma insegurança da sua parte, quem sabe isso é visto pelos outros rapazes tímidos que acabam se identificando com você e, é claro, tudo depende se isso te incomoda. A sua autoestima certamente é algo que precisa ser trabalhado, para o seu próprio bem. Para mim a aparência é muito convidativa, mas eu busco não me deixar levar apenas por isso.
21/03/2023 00h53
Se eu gostar dela, investiria.
21/03/2023 05h52
0 - 10
A importância fica no 4
Prefiro uma feia que me ame, do que uma bonita que me engane.
30/04/2023 17h16
Sinto-me atraído por garotas inteligentes e gentis, claro que noto a beleza externa. Basta ser minimamente bonita e não descuidar da aparência, que pra mim já está de bom tamanho.
21/03/2023 01h42
Tem que ser no mínimo atraente, tenho de ser sincero. As vezes é uma aparência normal, mediana e me atrai e já teve garota muito bonita que eu não fui com o jeito arrogante e dei vácuo.
anônimo
21/03/2023 01h57
o mesmo tanto que vocês ligam para altura do homem
anônimo
21/03/2023 02h19
qualquer pessoa liga neh, uns mais q outros, outros menos q outros
anônimo
21/03/2023 01h02
É a primeira coisa que nós olhamos meu bem, no meu caso é bunda, coxas e peito. Fazer o que, homem é bicho traia mesmo.
anônimo
21/03/2023 08h49
Beleza importa mas, por exemplo, as mulheres que eu acho bonita muitas vezes ninguém acha. Se o homem que você amar te achar linda e maravilhosa, isso é o que importa
21/03/2023 00h53
Eu não me importo muito não.
21/03/2023 00h53
Não ligo se for só pra comer, agr pra namorar tem que ser bonitinha gostosinha
28/04/2023 06h20
Tenho minhas preferencias, mas não descarto alguem somento pela aparencia.
28/04/2023 03h04
Faz parte do pacote, importante na hora do aprouch, mas não essencial.
anônimo
30/04/2023 20h50
Pra mim, basta ela gostar de comer bulacha negrito e ouvir skank
anônimo
30/04/2023 16h58
É tudo o que importa em uma mulher.
21/03/2023 10h18
Aparência é o cartão de visitas, a primeira impressão que se tem de alguém que não se conhece melhor.
Só depois que isso vai perdendo importância.
anônimo
30/04/2023 17h18
sim, o mais importante na mulher é a aparência, por isso são trocadas por outra mais jovem quando envelhecem
anônimo
30/04/2023 17h27
isso depende de quanto o cara tem de valor. Um cara que tem mais status, dinheiro, mais sociavel e mais bonito vai preferir quase que uma modelo do lado
21/03/2023 10h06
até ela me deixar tesudo
21/03/2023 10h00
beleza ( embora seja algo muito particular) é imprescindível. Sem contar outros pontos como aqueles que nos fazem identificar com alguem, forma de pensar, de agir, etc.

portanto, respondendo objetivamente tua pergunta, eu ligo muito. Se nao estiver nos meus padrões, nao há interesesse.
anônimo
21/03/2023 09h01
Temos que sentir atração sexual, em termos claros, desejo de fazer um filho com ela. Mas não necessariamente precisa ser padrão da Netflix
anônimo
21/03/2023 08h50
A aparência ajuda na conquista, mas eu particularmente, valorizo mais a personalidade.
21/03/2023 08h44
Pra ficar, muito importante.
Eu investiria sim
21/03/2023 07h55
A aparência da mulher é tão importante como o status financeiro de um homem. É uma verdade amarga enquanto o homem é obrigado a correr atrás de dinheiro a mulher é obrigada a correr atrás de beleza
anônimo
21/03/2023 07h14
Olha, não precisa ser modelo para despertar atração nos homens. Basta que seja uma 7/10 e o resto quem vai ditar é sua personalidade.
Manda foto no privado que te dou uma nota ^^
21/03/2023 04h56
O conjunto todo tem que ser no mínimo nota 7 (no meu conceito de beleza).
anônimo
21/03/2023 03h41
Homem é muito visual, se você for bonita pode ter certeza que sempre terá alguém interessado, independente de ser retraída ou não. Agora se você for feia, dificulta um pouco mais, mas nada que uma academia e se cuidar mais não resolva.
elas respondem
anônima
21/03/2023 00h55
Não pode ser horrorosa
21/03/2023 00h52
Ligam e muito, tem qe ser no mínimo atraente.
anônima
21/03/2023 09h25
Homens são visuais e quando pega uma mulher feia é por causa da carência ou falta de opção de escolha.
anônima
21/03/2023 09h02
Depende do homem, quanto mais bonito ele for e mais a oferecer tiver mais exigente será ao escolher alguém pra relacionamento sério.
anônima
30/04/2023 17h43
Observando...
21/03/2023 02h35
o corpo bonito para eles, é mais atraente q o rosto para eles.