eu imagino que o principal seja ficar viciado no sexo baseado no porno que tanto assiste, se so ver de x so vai gostar de fazer x
21/03/2023 02h21
Principalmente ejaculação precoce e disfunção erétil
21/03/2023 02h31
O mesmo malefício que o abuso de quaisquer outros agentes que auxiliem na rápida produção de dopamina no cérebro produzir.
21/03/2023 02h32
Só tem benefícios.
anônimo
21/03/2023 02h32
Desanimado
elas respondem
anônima
21/03/2023 02h06
Você normaliza abuso.
Você perde a personalidade e se vê como um objeto ou uma categoria.
Você diminui sua imaginação.
Você condiciona o seu cérebro a gozar só com estímulo visual, depois d eum tempo você só consegue gozar com porno.
O seu cérebro se acústica com esse estímulo e vai ficando casa vez mais pesado as coisas que busca.
Você sexualizar tudo.
Você prioriza somente o prazer masculino.
Você bagunça a química do seu cérebro.
Você entende sexo de uma forma totalmente performática.
Homens geralmente tem ejaculação precoce e problemas com ereção.
anônima
21/03/2023 02h10
Tem uns caras, geralmente é mlk novo sem muita maturidade mesmo, que idealizam todo um corpo “perfeito” baseado nas branquinhas e “rosinhas” de vídeo pornô, sendo que na realidade as vezes não é muito bem assim, também tem a questão da execução do negócio, tem uns cara que acha que tem que acontecer toda aquela performance KKKKKKK esses tipos de coisa